Home Futebol Fred chora em live, Felipe Melo fala sobre assalto e Marrony chegando: as notícias do Fluminense nesta segunda-feira

Fred chora em live, Felipe Melo fala sobre assalto e Marrony chegando: as notícias do Fluminense nesta segunda-feira

Semana de despedida de Fred começa com emoção do ídolo, Felipe Melo assaltado e Marrony próximo do Flu; as informações deste dia 04/07; veja

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Atenção torcedor tricolor! A semana do Fluminense começou com Fred “roubando” as redes sociais do clube e se emocionando, Felipe Melo relatando sobre assalto sofrido e nova contratação chegando. Confira abaixo essas e outras das principais notícias do Fluminense nesta segunda-feira, dia 4 de julho.

PUBLICIDADE

Felipe Melo fala sobre assalto

Felipe Melo, volante do Fluminense, foi assaltado durante a noite do último sábado (02), e teve seu carro, uma Mercedes GLE 53 preta, e seus pertences levados. Na tarde desta segunda-feira, o atleta falou pela primeira vez sobre o ocorrido, através de seu Instagram.

PUBLICIDADE

Fala, pessoal. Depois do ocorrido na saída do Maracanã eu só consegui recuperar o meu Instagram agora. Amanhã, com calma, vou passar tudo que aconteceu, enfim, toda a situação. Ta bom? Estamos todos bem, estou em casa. Estamos todos em Paraty, em momento de comunhão com a família, como sempre”, disse Felipe.

O volante do Flu garantiu que ele, sua esposa e filhos, todos presentes durante a ação dos criminosos, estão em segurança: “Estamos todos bem, graças a Deus. Obrigado a todo mundo que tem mandado mensagem e que se preocupou”, afirmou.

O carro do jogador foi encontrado pela PM durante a madrugada de domingo para segunda-feira (2), quando foi levado para para a 22ª DP (Penha). Segundo a Polícia Civil, nada de ilícito dos criminosos foi encontrado no veículo e Felipe Melo optou por não registrar boletim de ocorrência.

Ganso é dúvida para o próximo jogo

PUBLICIDADE

Segundo matéria publicada pelo portal “Terra“, o técnico Fernando Diniz pode ter um problema para escalar o Fluminense para a partida contra o Ceará, no próximo sábado (9), pelo Brasileirão Série A.

A partida marcada como a despedida de Fred dos gramados pode não contar com a presença de Ganso, por conta de lesão. O meia, que vem sendo um dos destaques do Tricolor, saiu de campo durante a goleada sobre o Corinthians, no último sábado (02), com dores na coxa.

A situação do atleta será reavaliada na reapresentação do elenco e, caso haja necessidade, o meia fará um exame de imagem.

Marrony próximo de ser anunciado

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “O Dia“, o Fluminense assinou, durante esta segunda-feira, um contrato de empréstimo com o ponta Marrony, válido até meados de 2023.

O ponta não viajou com o Midtjylland, seu clube, para a pré-temporada e deve estar a caminho do Rio de Janeiro para ser apresentado pelo Tricolor Carioca. O Flu pagará 400 mil euros (cerca de 2,1 milhões reais na cotação atual) ao time dinamarquês para contar com o ex-Vasco e Atlético MG. A quantia será paga de forma parcelada durante o período de empréstimo.

Fábio próximo de renovação com o Flu

PUBLICIDADE

O goleiro Fábio se aproxima de ativar uma cláusula de renovação automática em seu contrato. De acordo com o jornalista Gabriel Amaral, do canal “Raiz Tricolor”, a cláusula prevê a prolongação do contrato do atleta de 41 anos com o clube carioca até o fim de 2023, caso ele atinja 70% dos jogos disputados como titular.

Até aqui, Fábio foi titular em 33 partidas pelo Fluminense e, segundo os cálculos divulgados, o goleiro precisará ser titular entre mais 14 e 18 jogos para ativar esta cláusula, o que não deve ser difícil, já que o atleta tem sido um dos nomes de confiança de Fernando Diniz.

Fred faz live especial no Instagram e se emociona

PUBLICIDADE

Durante os últimos dias de Fred como jogador do Fluminense, o clube decidiu fazer uma semana especial em suas redes sociais, dando ao atacante a possibilidade de gerenciar a conta do Tricolor no Instagram.

Após responder mensagens e brincar nos stories sobre continuar jogando após a conta do clube bater 1 milhão de seguidores, meta que foi alcançada, o ídolo tricolor ainda abriu uma live recheada de participações especiais durante a tarde desta segunda-feira.

O zagueiro Nino participou do momento, além dos também campeões pelo Flu, Rafael Sóbis, Gum e Thiago Neves.

Em uma das participações, Gum relembrou e revelou detalhes da saída de Fred do Flu em 2016, quando o atleta encerrou, a contragosto, a sua primeira e vitoriosa passagem pelas Laranjeiras.

Eu fui um dos caras que guardei por muitos anos algo particular seu. Lembra lá em Chapecó, entrando no ônibus, uma semana antes de venderem você, você abriu seu coração com um amigo particular e falou: “Vou ter que ir embora, os caras querem me vender…” revelou o ex-zagueiro tricolor, atualmente no CRB.

Você aceitou sair para não causar um tumulto, preferiu deixar o Fluminense em paz do que causar tumulto, pois o Fluminense não ganharia nada com isso…“, contou também.

Fred não se conteve e ficou visivelmente emocionado com as declarações de Gum. Confira abaixo um trecho do momento:

PUBLICIDADE

Em outro momento da live, de forma descontraída, o atacante “revelou” qual será seu futuro após pendurar as chuteiras no próximo sábado (9), em partida contra o Ceará: “Eu pensei muito sobre essa decisão, e a Paula (esposa) decidiu. Vou parar. Vou virar corneteiro. No futebol tenho que estar.“, disse Fred.