O Apex Legends Global Series Championship (ALGS), teve um novo campeão nesse domingo, e ao final do torneio, tivemos o tão aguardado troféu de MVP. O que não foi nenhuma surpresa, já que o jogador FURIA, Jacob “HisWattson”, foi o melhor jogador em campo disparado durante todos os mapas. Levando para casa as honras e o troféu de jogador mais valioso (MVP).
Trajetória da FURIA na ALGS

A FURIA chegou como uma espécie de equipe desacreditada por todos, mas logo a equipe dominou o último qualificatório, usando composições um tanto quanto exóticas aos olhares do público e casters do evento. O resultado foi um time extremamente agressivo e logo foi se posicionando como um dos melhores times do momento e conseguindo uma vaga a grande final.
Logo após ganhar a vaga, a Furia chegou a palco presencial em Raleigh e começou a reinar novamente nos mapas com sua incrível agressividade. Sendo um total merecimento para HisWattson, que nunca havia jogado em LAN antes e enfrentou muitas críticas pelo estilo de jogo agressivo antes do torneio começar.
A Furia logo dominou quase todos os lobbys em que jogou, terminando em segundo lugar na chave de vencedores que muitos profissionais chamaram de lobby mais difícil da história do competitivo. Levando a Furia ao maior número de pontos marcados nas finais. A habilidade mecânica de HisWattson foi superada por muito poucos jogadores. Um desses jogadores acabou sendo um de seus companheiros de equipe, já que Scott “Pandxrz” já foi um dos MVP de algumas finais.
Graças a sua agressividade, eles chegaram a 50 pontos no formato match point, mas não conseguiram garantir uma vitória para encerrar o campeonato.
Com um desempenho incrível e garantindo $ 300.000, HisWattson se consagra como um dos melhores do jogo, se não o melhor.

