Home Futebol Galvão Bueno faz revelação sobre relação conturbada com Felipão após o 7 a 1

Galvão Bueno faz revelação sobre relação conturbada com Felipão após o 7 a 1

Narrador revelou problemas com o técnico do penta; ele é ‘ignorado’ pelo mesmo desde 2014

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Felipão nunca ‘perdoou’ Galvão Bueno após as declarações dadas pelo narrador depois do 7 a 1, em 2014, quando o Brasil foi goleado pela Alemanha. Quem revelou isso foi justamente o próprio profissional da TV Globo, podcast ‘PodFalar Galvão’, projeto que vai assumir em definitivo no fim de 2022, quando deixar a emissora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A nação do futebol estava derrubada com o tal do 7 a 1. Foi duro [fazer o editorial no Jornal Nacional] e tinha de ser”, admitiu Galvão.

“Não podia ser de outra forma. Quando terminou, senti que fiz minha obrigação. Não havia outro jeito. Depois, continuei convivendo bem com os jogadores, com todo mundo. O Carlos Alberto Parreira continuou sendo um amigo querido. Mas o Felipão nunca mais falou comigo. Ele disse que apontei o dedo do país para ele. Se ele se sentiu assim, o que eu posso fazer?”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Galvão ainda revelou que enviou várias mensagens para Felipão desde 2014, mas tem sido ignorado desde então.

“Várias vezes já mandei mensagem e ele [ignorou]”, disse o narrador.

O Felipão nunca falou mal de mim publicamente, mas isso foi em 2014, lá se vão oito anos, e infelizmente nunca mais tive a oportunidade de tomar um vinho com o Felipão e de falar com ele. Quem sabe um dia isso volta?”

PUBLICIDADE

Felipão disse que Galvão Bueno se acha “Deus”

Mesmo com Galvão tendo apontado que Felipão nunca falou dele, a realidade é que Scolari já deu declarações fortes sobre sua relação com o narrador. Em entrevista a André Henning, da TNT Sports, o treinador disse que o Galvão se acha “Deus”.

PUBLICIDADE

“Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno”, apontou Felipão na entrevista.

Enquanto ele achar que é o todo-poderoso, um Deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida, eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida.”

Better Collective