Home Futebol Grêmio: Vice de futebol confirma conversa com Flamengo, mas nega saída de Ferreira

Grêmio: Vice de futebol confirma conversa com Flamengo, mas nega saída de Ferreira

Dirigente confirmou que manteve contato com Flamengo; Venda de Ferreira foi negada, mas nome do Rubro-Negro não

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Tricolor Gaúcho está no mercado. Talvez não mais na mesma ansiedade que já esteve na busca por reforços nesta janela. Contudo, em entrevista a Rádio Grenal, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, confirmou ligação recente a Bruno Spindel, executivo do Flamengo. Em entrevista ao repórter César Fabris, o diretor gremista admitiu ter boa relação com o o executivo carioca e negou que as conversas tenham sido sobre Ferreira. Contudo, pergutado sobre Rodinei, Denis não descartou. “Não encarto, nem descarto ninguém, mas um negócio na próxima seman deve ser difícil”, admitiu.

PUBLICIDADE

Grêmio conversa com Flamengo por Rodinei

Ao mesmo tempo que a direção do Grêmio negue interesse em Rodinei, do Flamengo, o clube não desistiu. Conforme apurou o Torcedores.com, os contatos entre os clubes ainda envolve a tentativa de ter o jogador da equipe carioca. Rodinei tem sido titular de Dorival Júnior, mas não deve ter a sua saída dificultada. Ainda assim, o número de laterais atuais no elenco, dificulta o negócio. Além do jogador, Dorival conta apenas com Matheusinho, depois da saída de Isla, que voltou ao futebol chileno. A equipe carioca tentou Montiel, do Sevilla, mas o negócio não avançou.

Em busca de soluções

Além de Rodinei, do Flamengo, que seria uma solução na lateral-direita do Grêmio, o clube procura um meia. Apesar do presidente Romildo Bolzan Jr ter afirmado em entrevista a Rádio Bandeirantes, que a pauta referente a um jogador da função seja falsa, o Grêmio busca sim um atleta para função. Nathan, do Fluminense, interessa. O jogador inclusive já deu aval para uma negociação. Contudo, o salário avaliado em R$ 400 mil mensais dificulta a negociação. Além do pagamento de R$ 500 mil pelo empréstimo junto ao Atlético-MG, valor pendente ainda não pago pelo time carioca.

PUBLICIDADE