Home Futebol Ídolo do Atlético-MG provoca Flamengo e declaração repercute na web

Ídolo do Atlético-MG provoca Flamengo e declaração repercute na web

Dadá Maravilha alfinetou o Flamengo e projeta jogo decisivo contra o Galo na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Flamengo e Atlético decidem no próximo dia 13 uma classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer a primeira partida por 2 a 1, o Galo conta com a vantagem do empate. O rubro-negro, por sua vez, aposta no Maracanã lotado para conquistar a virada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rivais históricos, Flamengo e Atlético estarão frente a frente em mais uma decisão na temporada. No início do ano, o Galo levou a melhor ao conquistar a Supercopa do Brasil e quer repetir a dose neste mata-mata. Ídolo histórico do clube mineiro, Dadá Maravilha projeta o duelo e aproveita para provocar os cariocas.

“O Flamengo virou freguês. Eles estão borrando nas calças, estão com medo do Atlético. E esse jogo vai ser 3 a 1 para o Galo”, disse Dadá a GOAL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fora das quatro linhas, o Atlético teme por sua segurança e também dos torcedores. O clube entende que as declarações de Gabigol após o primeiro jogo podem incitar à violência.

Ao final da partida, Gabigol elogiou a postura do Flamengo em campo e disse que o Atlético saberá o que inferno no segundo embate.

PUBLICIDADE

– A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo. Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno – disse ao Premiere.

PUBLICIDADE

Hulk rebateu atacante

Na saída do gramado, Hulk respondeu às declarações de Gabigol. Segundo ele, o Atlético possui jogadores altamente experientes para suportar este tipo de ambiente.

“Falar em ambiente, nós estamos acostumados em jogar em grandes ambientes com jogadores experientes, de seleção, cascudo etc. Então, não tem nenhum menino. Sabemos enfrentar a pressão que for, mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor”, respondeu Hulk, o nome da partida no Mineirão.

“Não tem nada ganho ainda. Está encaminhado a primeira parte, mas temos a segunda parte para se Deus quiser garantir a vaga para próxima fase”, concluiu o artiheiro do Galo, que chegou a seu 40º gol no Gigante da Pampulha.

Better Collective