Home Futebol Jogador de seleção deixa time e vai para reality show

Jogador de seleção deixa time e vai para reality show

Atacante atuava no futebol inglês e resolveu se aventurar em um reality show

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O atacante Jamie Allen, que disputa a quinta divisão do Campeonato Inglês pelo Halifax Town, optou por deixar o clube para participar de um reality show intitulado “Love Island”. O programa exibido por um canal de TV britânico, tem como objetivo principal a chamada “pegação”, ou seja, corpos sarados, cenas de beijo e temas relacionados aos envolvimentos sexuais integram a atração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Love Island” conta com um elenco formado por famosos e anônimos e é exibido em um cenário paradisíaco, na cidade de Mallorca na Espanha. O vencedor da atração receberá 50 mil libras, cerca de R$ 264 mil.

Em busca do sucesso, Allen não teve uma boa atuação no reality. O jogador foi eliminado após seis dias de confinamento e pretende retomar a carreira. Além de ter abandonado o time, o atacante também faz parte da seleção de Montserrat, país localizado no Caribe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Halifax não se pronunciou sobre o caso do jogador que quis ser celebridade. Allen ignorou os princípios básicos de um atleta na atração, abusou de festas e de bebidas alcóolicas em “Love Island”.

Famosos em reality shows

Reality show é um tipo de programa que faz sucesso por todo o mundo e em alguns casos, costuma reunir personalidades do universo artístico e esportivo. Na última edição do “Big Brother Brasil”, o telespectador pôde conhecer um pouco da intimidade de dois atletas. Paulo André que pratica atletismo e Pedro Scooby, que se dedica ao surf.

No mundo do futebol, alguns ex-jogadores se aventuraram diante das câmeras. Paulo Nunes, Dinei, Viola, Aloísio Chulapa, Túlio Maravilha e Amaral foram alguns nomes que estiveram em programas no Brasil. Na TV portuguesa, o ex-Grêmio Jardel chegou a final do “Big Brother Portugal”.

PUBLICIDADE

Por fim, o ex-atacante David Odonkor, que disputou a Copa do Mundo de 2006 pela Alemanha, garantiu o prêmio milionário do “Big Brother Alemanha” em 2015.

PUBLICIDADE

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

Better Collective