Jogador de 19 anos morre após se envolver em acidente de trânsito
Leandro dos Reis Silva, 19 anos, foi encaminhado e atendido num hospital. O jovem do Clube do Remo, porém, não resistiu aos ferimentos
Reprodução
Formado nas categorias de base do Remo, o jogador Leandro dos Reis Silva, 19 anos, morreu após se envolver num acidente de trânsito entre uma moto e um carro. O jovem foi encaminhado e socorrido em um hospital público, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota publicada nas redes sociais, o Mais Querido lamentou o ocorrido e desejou força para os familiares e amigos do atleta.
“O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do atleta Leandro dos Reis Silva, meio campista das nossas categorias de base. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, twittou.
O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do atleta Leandro dos Reis Silva, meio campista das nossas categorias de base. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) July 4, 2022
Leandro atuava como meio-campista defensivo e conquistou o título de campeão estadual sub-20 pelo Remo na temporada 2021.
Leandro dos Reis Silva era volante das nossas categorias de base, campeão paraense sub20 de 2021 e estava no plantel atualmente.
O clube presta sua homenagem ao atleta que faleceu no último domingo (3), e deseja muita força aos amigos e familiares. 🤍🙏
📸 Alex Daniel Oliveira pic.twitter.com/CJpv6hJeAO
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) July 4, 2022
Morte adia jogo do Remo
Leandro fazia parte da categoria sub-20 do Remo. O time de base azulino enfrentaria, nesta segunda-feira (4), o Craques do Futuro, em jogo válido pela fase oitavas de final do Campeonato Paraense sub-20. O jogo, entretanto, foi cancelado por conta da morte do atleta.
“A Federação Paraense de Futebol lamenta profundamente o falecimento do atleta Leandro dos Reis Silva da equipe Sub-20 do Clube do Remo e manifesta seus pêsames todos seus familiares e amigos”, declarou a Federação.
A Federação Paraense de Futebol lamenta profundamente o falecimento do atleta Leandro dos Reis Silva da equipe Sub-20 do Clube do Remo e manifesta seus pêsames a todos seus familiares e amigos. pic.twitter.com/BBQThW5p9Z
— FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL (@FPFPARA) July 4, 2022
Rival lamenta morte
O atacante Dioguinho, do Paysandu, também utilizou as redes sociais para se manifestar. Em stories no Instagram, o jogador do Papão destacou que Leandro tinha um futuro brilhante como profissional do futebol.
“Não dá para acreditar que você se foi. Você tinha um futuro brilhante, cara. Minhas sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus receba você de abraços abertos, meu irmão”, publicou.
Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

