Home Futebol Flamengo: Jorge Jesus contribui para arrecadação de bolada em vendas; veja valores

Flamengo: Jorge Jesus contribui para arrecadação de bolada em vendas; veja valores

Fenerbahçe fechou com Arão e possui acordo alinhado com mais um jogador do clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Diferentemente do que aconteceu no Benfica, Jorge Jesus vem agindo nos bastidores com objetivo de contratar jogadores do Flamengo, desta vez à frente do Fenerbahçe. Inicialmente, o time turco fechou com Willian Arão por 3 milhões de euros, quantia vista como justa pelo Rubro-Negro. Sendo assim, o volante já desembarcou em Istanbul para reeditar a parceria com o ‘Mister’.

PUBLICIDADE

É uma grande honra para mim estar aqui. É como um sonho realizado. Sou muito ambicioso. Espero poder mostrar o que quero em campo. Antes de vir, Jorge Jesus me falou sobre suas expectativas em relação a mim e os objetivos do time. Não há dúvida de que o Fenerbahçe é o maior time da Turquia e o time mais campeão. Conheço muito bem o Jorge Jesus e sei o que ele espera dos jogadores. Exige sempre alta concentração dos jogadores.“, comemorou o jogador.

Agora, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está perto de embolsar a mesma quantia com Gustavo Henrique. Acertado com o Fenerbahçe, o zagueiro sequer foi relacionado para o duelo contra o Avaí. Dessa forma, a negociação irá diminuir a meta estipulada no orçamento de 2022, tendo em vista a necessidade de uma arrecadação de R$ 100 milhões, montante que terá o abate pelo acordo envolvendo o camisa 2. Anteriormente, além de Arão, Michael, Hugo Moura, Piris da Mota, Max, Bill e João Lucas foram vendidos.

PUBLICIDADE

Com ajuda de Jorge Jesus, o Flamengo garantiu 6 milhões de euros (R$ 33.6 milhões). Agora, resta saber se o português possui interesse em mais um nome do elenco rubro-negro, que precisa fazer caixa até dezembro para garantir que a projeção orçamentaria seja cumprida.

Por enquanto, nenhum nome de reposição para Gustavo Henrique está sendo especulado no Flamengo. Isso porque o clube prioriza a chegada de peças no meio-campo e lateral-direita, mas uma boa oportunidade de mercado pode ser aproveitada por Marcos Braz e Bruno Spindel.