Home Futebol Juca Kfouri rasga elogios para titular do Corinthians: “Nem parece que saiu do clube”

Juca Kfouri rasga elogios para titular do Corinthians: “Nem parece que saiu do clube”

Balbuena, que fez sua reestreia contra o Atlético-MG, foi um dos destaques do Corinthians na vitória do Brasileirão Série A

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

No último domingo (24), o Corinthians teve duas novidades em campo para encarar o Atlético-MG. A principal delas foi a primeira partida de Fabían Balbuena em seu retorno ao clube. E o zagueiro teve grande atuação, sendo importante na vitória fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O desempenho contra o Galo rendeu muitos elogios tanto da torcida como da mídia esportiva. Durante o programa Posse de Bola do UOL, o jornalista Juca Kfouri comentou a atuação do paraguaio em Minas Gerais.

Balbuena jogou uma barbaridade. Voltou como se não tivesse saído do clube“, declarou Juca Kfouri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seguida, Juca comentou a postura do Corinthians contra o Galo, citando os novos contratados e jogadores que voltam de lesão.

“O Corinthians se fortalece, começa a colocar seus jogadores em atividade. Isso deixa o time mais forte. Basta ver o jogo contra o Atlético-MG. Com as mudanças no segundo tempo, o Corinthians melhorou e conseguiu uma virada surpreendente. Também pelo fato de o Galo ter dificuldade para resolver seus jogos”, declarou.

Corinthians pode vencer o Brasileirão?

Com o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se mantém firme nas primeiras posições, sendo um dos principais adversários do Palmeiras no momento.

PUBLICIDADE

Esse fato já faz com que o Timão já comece a ser visto como um dos clubes que podem lutar pelo título em 2022, como citou Juca Kfouri, mas a maior chance segue sendo na Copa do Brasil ou na Libertadores.

PUBLICIDADE

“Pelo que fez até agora, é contraditório. Você diria “Corinthians não tem futebol para ser campeão do Brasileirão”, mas está só quatro pontos do Palmeiras, vai jogar contra o Verdão em Itaquera.

Palmeiras não se assusta jogando lá, mas o Corinthians está conquistando resultado em casa. Jogo daqui três rodadas, Corinthians tem duas rodadas aparentemente tranquilas pela frente, tem uma camisa pesada.

Descartar a possibilidade de o Corinthians disputar o título seria leviano. Mas ainda acho que tem mais chance de título no mata-mata.”

Better Collective