Home Futebol Kleber Gladiador diz que prefere Alex Mineiro a Barcos e rasga elogios a Diego Souza: “Se dá uma briga…”

Kleber Gladiador diz que prefere Alex Mineiro a Barcos e rasga elogios a Diego Souza: “Se dá uma briga…”

Ex-atacante Kleber Gladiador falou sobre jogadores ligados ao Grêmio durante entrevista no podcast PodPorco; saiba mais

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Atacante do Grêmio entre as temporadas de 2012 e 2014, Kleber Gladiador concedeu recente entrevista ao podcast PodPorco e participou do quadro “No Pique”, tendo que escolher entre dois nomes citados pelos apresentados. Entre Alex Mineiro, seu colega no Palmeiras e Barcos, colega no Grêmio, Kleber ficou com a primeira opção.

PUBLICIDADE

Alex, o escolhido por Kleber, jogou no Grêmio antes dele e foi titular durante a temporada de 2009. Ele havia jogado no Palmeiras um ano antes. Já Barcos atuou no Grêmio entre 2013 e 2015.

Depois, Gladiador fez as suas considerações entre o ex-meia chileno Valdivia e o atual goleador do Grêmio, Diego Souza.

PUBLICIDADE

“O Valdivia tinha mais qualidade técnica, mas o Diego Souza era f… Ele era maluco. É o cara que tu joga do lado e pensa que, se sai uma pancadaria, nós vamos pegar todo mundo aqui. Valdivia talvez corresse (risos). Mas o Diego Souza era embaçado”, comentou Gladiador.

Kleber Gladiador “intimou” Zé Luis

No mesmo podcast, Kleber contou uma inusitada história da vez que foi atrás do então volante são-paulino Zé Luis. Tudo começou quando o volante o ameaçou durante um clássico entre São Paulo e Palmeiras.

“Era um clássico e no meio do jogo ele disse que ia me pegar e me quebrar. Falei: ‘Ah é? Então tá’. Aí acabou o jogo, beleza. Depois de um tempo, voltamos de um jogo em Goiânia e eu estava em casa, já era 1h da manhã. Uns amigos me ligaram e disseram que o Zé Luís estava em um restaurante. Peguei o carro e fui lá com eles. Sentei numa mesa e o cara estava de costas, não me viu. Quando eu vi que ele ia pagar a conta, fui pra porta. Aí ele chegou: ‘Aí Klebão, como tá?’. E eu: ‘E aí, beleza, Klebão é o c… você não ia me pegar? Tô aqui’. Mas ficou só nisso e depois, conversando com o cara, vi que ele era gente boa”, contou.

No futebol brasileiro, Kleber ainda defendeu clubes como São Paulo, Cruzeiro, Coritiba e Vasco da Gama.

PUBLICIDADE