Home Futebol Kleber Gladiador projeta vencedor de possível Flamengo x Corinthians na Libertadores: “Seria maravilhoso”

Kleber Gladiador projeta vencedor de possível Flamengo x Corinthians na Libertadores: “Seria maravilhoso”

Clube carioca busca seguir adiante na competição para encarar o Timão nas quartas de final

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a classificação histórica diante do Boca Juniors, o Corinthians aguarda o vencedor de Flamengo e Tolima para saber seu oponente na sequência da Libertadores. Ainda que o Rubro-Negro não esteja com a vaga assegurada, Kleber Gladiador projetou o embate de gigantes do futebol nacional. Em sua visão, a equipe de Vítor Pereira tem totais condições de eliminar o rival nas quartas de final, cenário que aproximaria um possível encontro com o Palmeiras na final.

PUBLICIDADE

Mediante sua grande identificação com o clube alviverde, Kleber Gladiador torce por uma final histórica na Libertadores. Como os comandados de Abel Ferreira encaminharam vaga com a vitória sobre o Cerro Porteño, um clássico contra o Corinthians na decisão segue como possível.

“Tô ansioso para ver Flamengo x Corinthians. Esse será um jogo diferente. Eu acho que o Corinthians pode passar tranquilamente, até pela bola que o Flamengo vem jogando nos últimos jogos. O que o Flamengo tem feito de dois anos atrás? Não vem demonstrando o futebol que encheu os olhos dos brasileiros. O Corinthians tem totais condições de passar”, disse no programa Papo Reto.

PUBLICIDADE

“Seria maravilhoso se o Corinthians passasse. Até para pegar o Palmeiras depois. Imagina o Palmeiras tricampeão da Libertadores em cima deles?! Seria a maior Libertadores da história. O Corinthians está mais morto que o Flamengo, mas ainda pode passar. O Flamengo corre sério risco hoje. Não garanto a classificação, tem que pensar no Tolima primeiro”, completou.

Alerta sobre reforço do Flamengo

Alinhando acerto com Vidal, o Flamengo, caso se classifique, terá um reforço de peso nas quartas de final. Apesar da badalação do chileno, que brilhou na Europa, Kleber acredita que o jogador pode “se perder” no Rio de Janeiro.

O Vidal é aquele jogador que encharcava lá no Chile. Tomava todas e saía. Não estou falando que vai fazer isso no Flamengo . Mas, no Rio de Janeiro? Estive quatro meses no Vasco e sei bem como é. Se não tiver cabeça vai para casa do chapéu. Ele tem uma história maravilhosa no futebol, mas, se quiser levar a vida que levava nas concentrações do Chile, desculpa, não vai conseguir jogar não“, afirmou.

PUBLICIDADE