Home Guia de TV Libertad x Athletico: Saiba onde assistir à Libertadores AO VIVO

Libertad x Athletico: Saiba onde assistir à Libertadores AO VIVO

Athletico Paranaense está em excelente fase na atual temporada e agora busca garantir sua vaga às quartas de final da Libertadores

Por Fabrício Carvalho em 04/07/2022 21:20 - Atualizado há 3 meses

Defensores del Chaco
Getty Images

Em jogo que promete muita disputa e emoção, o Athletico Paranaense terá uma difícil tarefa fora de casa no Defensores del Chaco nesta terça-feira (5) contra o Libertad, apesar da vantagem de um gol de diferença. O duelo ocorrerá às 21h30 com transmissão ao vivo da Rede Massa (SBT Paraná), da ESPN, do Star Plus e do Facebook.

Libertad busca uma classificação histórica

A equipe paraguaia entra em campo precisando da vitória por dois gols de diferença para conquistar a vaga às quartas de final sem a necessidade dos pênaltis. No entanto, o Libertad não terá mais uma vez a presença de Julio Enciso, jogador que segue lesionado.

Athletico entra em campo com favoritismo

Do outro lado está o embalado Athletico Paranaense com 12 jogos de invencibilidade sob comando técnico de Felipão (nove vitórias e três empates). Mesmo poupando jogadores importantes, o Furacão superou o Palmeiras em pleno Allianz Parque no Brasileirão, mas terá diversos desfalques: Thiago Heleno, Kawan, Julimar, Reinaldo, Vitinho e Cirino.

FICHA TÉCNICA
LIBERTAD x ATHLETICO

Data: 05/07/2022, 21:30
Estádio: Defensores del Chaco
Onde Assistir: SBT (Paraná), ESPN, Star Pus, Facebook

Libertad: Martin Silva; Mayada, Viera, Barboza e Samudio; Caballero, Martinez e Amarilla; Hyoran, Melgarejo, Franco e Roque Santa Cruz.Técnico: Andrés San Martín.

Athletico: Bento; Khellven, Nico Hernandez, Pedro Henrique, Abner; Hugo Moura, Christian, David Terans; Canobbio, Cuello e Vitor Roque (Pablo). Técnico: Felipão.

Exit mobile version