Home Mídia Esportiva Luva de Pedreiro fecha trabalho com clube de futebol do exterior e comemora: “o primeiro!”

Luva de Pedreiro fecha trabalho com clube de futebol do exterior e comemora: “o primeiro!”

Influenciador tem fechado diversas parcerias; em meio a isso, seus novos agentes tentam resolver problemas com o ex-empresário

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A vida do Luva de Pedreiro parece mesmo ter tomado outro rumo após as polêmicas que o fizeram encerrar sua parceria com Allan Jesus para ser agenciado por Falcão e sua empresa de gestão de carreiras.

PUBLICIDADE

Antes com poucos trabalhos em publicidade, o Luva de Pedreiro agora tem aparecido constantemente e a última delas foi uma parceria com o Los Angeles Galaxy, clube de futebol mais popular da Major League Soccer, a liga de futebol dos Estados Unidos.

Em seus stories no Instagram, o Luva de Pedreiro não escondeu a alegria ao realizar o trabalho com a equipe de Los Angeles.

PUBLICIDADE

“Galera, estou passando aqui para agradecer a collab com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O cara da Luva de Pedreiro com o Galaxy, dos Estados Unidos. Obrigado, meu Deus!”, agradeceu o influenciador para seus milhões de seguidores. Ele voltou a agradecer em outros stories.

“Minha tropa, é o cara da Luva de Pedreiro que fechou collab com o maior time de futebol dos Estados Unidos, graças a Deus! Agora vamos pular na piscina!”

Luva de Pedreiro foi o primeiro a realizar a parceria

Em seu Twitter, o Luva de Pedreiro agradeceu ao Los Angeles Galaxy e comemorou ter sido o primeiro influenciador brasileiro a fechar tal parceria com o clube.

https://twitter.com/luvadepedreiro/status/1550894274644000771
Primeiro influencer Brasileiro a fazer uma collab no instagram com o maior time dos Estados Unidos!🇺🇸🇧🇷Graças a Deus Pai ❤️ @LAGalaxy Thank you guys! ⚽️

Ainda não se sabe se a parceria tomará outros rumos para outros projetos, mas o Galaxy pode projetar encontros importantes para o Luva, já que tem em seu elenco, por exemplo, jogadores conhecidos mundialmente como o brasileiro Douglas Costa e o mexicano Chicharito Hernández.

PUBLICIDADE