Luva de Pedreiro: música que ironiza Allan Jesus viraliza nas redes sociais; ouça
Fãs do influenciador viralizaram uma música recheada de ironias sobre o caso envolvendo o Luva e seu ex-empresário
Reprodução / Instagram
O assunto polêmico envolvendo Luva de Pedreiro e seu ex-empresário, Allan Jesus, segue em pauta nas redes sociais. Isso porque a página do Instagram @sobrefunk ajudou a viralizar uma música que ironiza o antigo agente do influenciador.
Com mais de 2 milhões de seguidores, a conta publicou o áudio do trap, de autoria desconhecida, e já chega a mais de 3 milhões de visualizações apenas na publicação principal.
Em outras redes sociais, como o Twitter, vários fãs do Luva de Pedreiro também tem espalhado a música que ironiza Allan Jesus. Ouça:
O portal Rap Mais também publicou a música feita em ironia a Allan Jesus, que está em briga judicial com o Luva de Pedreiro, atualmente agenciado por Falcão, e pede valores milionários para encerrar o vínculo. No contrato havia apenas uma multa unilateral de R$ 5,2 milhões, mas Allan pediu cerca de R$ 20 milhões para encerrar qualquer problema na Justiça. Ambos os valores foram prontamente negados pela nova equipe do Luva de Pedreiro.
O influenciador alegou que não sabe ler e escrever e que não teve o acompanhamento ideal na assinatura do contrato. Outro ponto que foi revelado com o vazamento do documento foi que Allan Jesus não havia feito nenhum investimento ou aporte na carreira do Luva.
Confira a letra do trap que ironiza o ex-empresário do Luva de Pedreiro
“Receba! Recebo
Receba! Recebo
Receba! Recebo
Receba! Recebo
Eu que tô com a grana aqui do Luva de Pedreiro
Você que tem fama a eu tenho seu dinheiro
Eu mudei a sua vida, empresariei você
7 mil na sua conta já dá pra você viver
Se não fosse o empresário ninguém ia te conhecer
Não ia sair do bairro, eu que fiz você crescer
Já bebeu vários refris, já comeu pizza
Teve levei pra Paris, conheceu o Neymar
Apareceu no plim plim, contratos vou negar…”

