Home Futebol Maicon comenta queda de Luan na carreira e faz previsão sobre Everton Cebolinha no Flamengo

Maicon comenta queda de Luan na carreira e faz previsão sobre Everton Cebolinha no Flamengo

Ex-volante gremista Maicon deu a sua opinião a respeito de Luan e Everton Cebolinha em uma nova entrevista dada

Por Eduardo Caspary em 14/07/2022 18:08 - Atualizado há 3 anos

Foto: Montagem com imagens de divulgação

Multicampeão com a camisa do Grêmio, o volante Maicon, sem clube desde a saída do CRB, também é daqueles que não consegue entender o motivo de Luan ter tido uma queda tão grande na carreira. Ambos jogaram juntos de 2015 a 2019 no tricolor e formaram uma bela parceria no meio de campo nos áureos tempos da equipe de Renato Portaluppi.

Hoje, no entanto, Luan segue sem ser relacionado para os jogos do Corinthians, que já admite a vontade de negociá-lo. Porém, o alto salário é sempre um complicador a mais:

“Quando eu cheguei no Grêmio ele era um dos principais jogadores. O time também ajudava ele e o Luan foi se destacando em 2015, 16 e 17. Em 2018 ele era protagonista com o Cebolinha. Depois perdeu um espacinho, mas sempre foi um grande jogador. Quando saiu, aí todos me perguntam o que aconteceu com o Luan. Eu não sei. Falo às vezes com ele. É meu parceiro, amigo, jogamos juntos. Mas eu também queria saber. Como joga bem tanto tempo e do nada cai, não consegue mais jogar”, colocou Maicon ao podcast Fora do Jogo.

Maicon também fala de Everton Cebolinha no Flamengo

O ex-camisa 8 gremista avaliou com bons olhos a ida do amigo Everton Cebolinha para o Flamengo, embora ache muito difícil que ele consiga se recuperar a tempo de ir para a Copa do Mundo deste ano.

“O Cebolinha eu não tenho dúvidas que vai arrebentar no Flamengo. É muito bom jogador, focado, sabe o que quer. Tinha tanta possibilidade de sair para Europa… às vezes você vai com um pensamento e nem sempre é como a gente quer. Brilhou na Copa América em 2019 e depois caiu de rendimento no clube. Por isso saiu da Seleção. Voltou pra mostrar que tem condições. Pra pensar em Copa vai ter que jogar voando julho, agosto e setembro”, acrescentou Maicon.

Sair da versão mobile