Os patrocinadores do Manchester United estão pressionando o clube por conta de Cristiano Ronaldo. Desta forma, está sendo detectada, na Inglaterra, uma nova novela com uma reviravolta inesperada. Isso porque, os Red Devils mudaram sua posição inicial.
Tudo começou com o pedido de Cristiano Ronaldo para sair do Manchester United. Isso porque, segunda a imprensa europeia, os movimentos da equipe nesta janela de verão incomodaram o português. Uma vez que os rivais do clube estão se reforçando para a próxima temporada e os Red Devils ainda não estão se movendo para montar uma equipe competitiva.
Soma-se a isso o fato de a equipe de Manchester ter ficado apenas na sexta posição da Premier League; fator que fez a equipe não alcançar a classificação à UEFA Champions League. E, por outro lado, o CR7 disputa todas as edições do torneio europeu de forma ininterrupta desde quando estreou na competição pelos Red Devils em 2003.
Em resumo, são 19 anos consecutivos que Cristiano Ronaldo disputa a Champions League. Além disso, o astro português lidera a artilharia da competição europeia como o maior goleador de todos os tempos e rivaliza diretamente com Lionel Messi que, por sua vez, estará na próxima edição com o PSG. São 140 gols do português contra 125 do argentino.
Reviravolta no caso Cristiano Ronaldo no Manchester United
O Manchester United está mudando sua posição referente ao desejo do Cristiano Ronaldo de sair do Old Trafford. Isso porque, os principais patrocinadores do clube estão pressionando o time sobre tal imbróglio.
Portanto, a imprensa inglesa entende que os Red Devils estão dispostos a não cederem às exigências do CR7. Em princípio, a equipe de Manchester chegou a considerar a negociação de seu artilheiro; mas o cenário, agora, tende a sofrer uma reviravolta.
Os patrocinadores ajudam a bancar o salário de Cristiano Ronaldo no valor de 500 mil libras por semana; acordo de ambas as partes no retorno do CR7 ao Old Trafford.
Desta maneira, os patrocinadores esperam mais do que uma temporada de Cristiano Ronaldo no Old Trafford. Caso contrário, não poderão recuperar os investimentos feitos para o jogador estar no Manchester United.
Enquanto isso, Jorge Mendes, agente do astro do Manchester United, está vasculhando toda a Europa em busca de um novo clube para colocar seu cliente para disputar a Champions League. De acordo com a Sky Sports, da Alemanha, Mendes ofereceu o jogador ao Bayern de Munique, mas o clube bávaro recusou, alegando não ter dinheiro a curto prazo, além de destacar que a filosofia da equipe não é compatível com o perfil do CR7.
Além disso, o português foi oferecido ao Chelsea e à Roma, de José Mourinho. No PSG, o nome do jogador chegou a ter uma especulação para juntá-lo ao Messi; contudo, não teve acordo nesta direção. Ultimamente, Mendes se reuniu com o presidente do Barcelona, mas as conversas do encontro são mantidas em sigilo até o momento.
Portanto, onde o nome do CR7 chegou a soar mais forte, foi mesmo no Chelsea, rival do Manchester United. Desta forma, a notícia acabou azedando a relação do jogador com o clube e o torcedor.

