Home Futebol Atitude do Manchester United faz rumores de saída de Cristiano Ronaldo aumentarem

Atitude do Manchester United faz rumores de saída de Cristiano Ronaldo aumentarem

Fora da Champions, clube da Premier League surpreendeu a todos e deu indícios de que não contará com CR7 para a próxima temporada

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Os rumores da saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United só aumentam a cada novidade que chega da Inglaterra. Desta vez, o clube vinte vezes campeão da Premier League resolveu deixá-lo fora do anúncio do segundo uniforme para a temporada. A atitude gerou uma onde de reações de torcedores na internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDSXVWWkJSQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A campanha de divulgação do novo kit que será utilizado pelos Red Devils em 2022/2023 foi publicada hoje (16) nas mídias sociais. No lugar do craque português, os protagonistas da ação foram Rashford, McTominay e Jadon Sancho, que posaram trajados para as fotos. O camisa sete não apareceu em nenhuma publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O “desaparecimento” de Cristiano Ronaldo da publicidade espantou os torcedores do Manchester United. Ele foi eleito o melhor jogador do time na última temporada e a sua camisa é um sucesso de vendas nas lojas oficiais espalhadas pelo mundo. Por conta disso, a imprensa estrangeira especula uma despedida iminente do atacante.

Cristiano Ronaldo pediu para sair

A saída do clube é um desejo do próprio atleta, frustrado com a não classificação da equipe para a Champions League. Além disso, a atuação “tímida” da diretoria no mercado de transferências nesta janela também teria sido motivo para irritação por parte do artilheiro. A maior contratação até agora foi o meia Christian Eriksen, do Brentford.

E com Cristiano Ronaldo “disponível” no mercado, não tardou para que gigantes consultassem as condições para tê-lo no plantel. Chelsea e Barcelona chegaram a entrar em contato com os representantes do craque, mas se assustaram com os valores pedidos. Ele ainda foi oferecido para o Bayern de Munique e para o PSG.

Better Collective