Os rumores da saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United só aumentam a cada novidade que chega da Inglaterra. Desta vez, o clube vinte vezes campeão da Premier League resolveu deixá-lo fora do anúncio do segundo uniforme para a temporada. A atitude gerou uma onde de reações de torcedores na internet.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDSXVWWkJSQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A campanha de divulgação do novo kit que será utilizado pelos Red Devils em 2022/2023 foi publicada hoje (16) nas mídias sociais. No lugar do craque português, os protagonistas da ação foram Rashford, McTominay e Jadon Sancho, que posaram trajados para as fotos. O camisa sete não apareceu em nenhuma publicação.
O “desaparecimento” de Cristiano Ronaldo da publicidade espantou os torcedores do Manchester United. Ele foi eleito o melhor jogador do time na última temporada e a sua camisa é um sucesso de vendas nas lojas oficiais espalhadas pelo mundo. Por conta disso, a imprensa estrangeira especula uma despedida iminente do atacante.
Cristiano Ronaldo pediu para sair
A saída do clube é um desejo do próprio atleta, frustrado com a não classificação da equipe para a Champions League. Além disso, a atuação “tímida” da diretoria no mercado de transferências nesta janela também teria sido motivo para irritação por parte do artilheiro. A maior contratação até agora foi o meia Christian Eriksen, do Brentford.
E com Cristiano Ronaldo “disponível” no mercado, não tardou para que gigantes consultassem as condições para tê-lo no plantel. Chelsea e Barcelona chegaram a entrar em contato com os representantes do craque, mas se assustaram com os valores pedidos. Ele ainda foi oferecido para o Bayern de Munique e para o PSG.

