Mano Menezes alfineta comissão de Abel Ferreira após troca de farpas: “Nem precisa de gestos, todo mundo vê”
Treinador colorado minimizou a polêmica com os portugueses do Palmeiras, mas não perdeu a oportunidade de cutucar a postura dos profissionais
Reprodução/Premiere
O técnico Mano Menezes não perdeu a oportunidade de alfinetar Abel Ferreira e toda comissão técnico do treinador palmeirense neste domingo (24). O Internacional esteve em São Paulo para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Brasileirão. O time colorado acabou sendo derrotado por 2 a 1, mas o bate-boca entre as comissões foi um show à parte.
Em entrevista coletiva após a partida, Mano Menezes explicou a troca de farpas com os auxiliares de Abel Ferreira. Em determinado momento do jogo, o treinador do Inter chegou a fazer o gesto de “fala muito” na direção dos portugueses. Depois do apito final, entretanto, tratou de minimizar a polêmica.
“Nem precisa fazer gestos. Todo mundo vê, né?”, alfinetou Mano, a princípio, antes de amenizar as coisas. “Mas nos entendemos bem. No intervalo, eu abracei o auxiliar e está tudo bem. São coisa de beirada de campo”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWcTBrbHV1MSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mano Menezes ‘pistola’ contra arbitragem:
Na reta final do primeiro tempo, as câmeras da transmissão de Palmeiras x Internacional flagram o momento em que Mano Menezes esbraveja contra arbitragem. Com o microfone de campo aberto, é possível ouvir o treinador questionando ao quarto árbitro:
— Está se c** para eles? Está se c** para eles? — gritava Mano Menezes, também gesticulando com uma das mãos.
Vale lembrar que o treinador colorado recebeu cartão amarelo por reclamação ainda na etapa inicial.
Aí já sabe, né? Mano Menezes chega na entrevista e fala que o tratamento com o Abel/estrangeiro é diferente e que isso e que aquilo…
No primeiro tempo, tomou um AMASSO. pic.twitter.com/dkRW0oK1xB
— Parmera Com Emoção (@ParmeraCom) July 24, 2022
Com a derrota, o Internacional termina o primeiro turno do Brasileirão na 7ª colocação, com 30 pontos. Nesse ínterim, no entanto, o líder Palmeiras chegou a marca de 39 ao final da primeira metade da competição e abriu nove de diferença.
Por fim, a equipe volta a campo no próximo domingo, dia 31, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. O Galo é o atual quarto colocado, com 32 pontos. Ou seja, se vencer, o colorado irá ultrapassar o time mineiro na tabela de classificação do Brasileirão.

