Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar Pereira ironiza jogador do Corinthians: “finalmente localizado”

Mauro Cezar Pereira ironiza jogador do Corinthians: “finalmente localizado”

O comentarista Mauro Cezar Pereira repercutiu o fato do meia-atacante Luan ser mais um entregue ao departamento médico do Corinthians

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O comentarista Mauro Cezar Pereira utilizou as redes sociais para repercutir o duelo entre Corinthians e Flamengo, válido pela 16º rodada do Brasileirão Série A. De acordo com o jornalista, o Timão encontrou obstáculos com a ausência de Luan no estádio Neoquímica Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em nota, o Timão atualizou o quadro clínico do elenco e destacou que o meia-atacante é mais um que integra o departamento médico. Os detalhes da contusão não foram divulgados.

Luan estava meio que sumido. Pouco escalado pelo treinador Vitor Pereira, o jogador sequer participou do treino aberto realizado dias antes do clássico entre os times mais populares do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Finalmente Luan é localizado dentro do Corinthians”, twittou Mauro Cezar Pereira.

PUBLICIDADE

Além de Luan, outros seis atletas foram desfalques. Fagner, Maycon e Renato Augusto estão em processo de transição, ou seja, fazem trabalhos a fim de melhorar a condição física.

Willian não foi relacionado porque não participou de todos os treinamentos técnicos e táticos com o restante do elenco.

Os atletas Gustavo Mantuan e Júnior Moraes completam a lista de desfalques. Eles seguem se recuperando de lesão.

Mauro Cezar critica alto investimento do Corinthians por Luan

O clube paulista contratou o meia-atacante em 2020 junto ao Grêmio. Luan ainda era considerado uma espécie de atleta “recuperável”.

PUBLICIDADE

Eleito o melhor jogador do futebol sul-americano em 2017, Luan não manteve a regularidade nas temporadas seguintes e o Imortal não fez tanto esforço para transferir o profissional. Hoje, uma parte da torcida e da imprensa esportiva considera o boleiro caro demais pelo o que entrega em campo.

“Gestão. Jogador contratado quando o presidente era o mesmo que capitaneou o projeto da arena, muito mais cara do que deveria”, completou Mauro Cezar Pereira.

Better Collective