Sem papas na língua, Milton Neves manifestou sua revolta com um lance polêmico de Flamengo x Athletico. No primeiro tempo do confronto pela Copa do Brasil, Gabigol tentou acertar Fernandinho com um pontapé, lance que foi advertido apenas com o cartão amarelo. Sendo assim, o jornalista da Band apontou que o VAR deveria ter interferido no momento, já que a jogada era passível de expulsão.
Neste cenário, Milton Neves destacou o “apito amigo” para o Flamengo no duelo. Apesar de ter presenciado a postura de Gabigol de perto, Luiz Flávio de Oliveira não julgou que o comportamento do camisa 9 merecia o cartão vermelho.
Gabigol e Fernandinho tomaram amarelo por causa desse lance pic.twitter.com/qQSHUdF8Ll
— HTE Sports (@HTE__Sports) July 28, 2022
“Gabigol tem que ser expulso”, escreveu após o lance.
“Varmengo amigo indecente. Agressão do Gabigol ficou com um cartão amarelo. Vergonhoso! O VAR pro Flamengo não existe. Indecente! Vergonhoso (…) Esse Gabi ex-gol é muito mala! Arrogante, deveria ter sido expulso, mas o apito do Amigo do Urubu…”, disparou depois da decisão da arbitragem.
O VAR PRO FLAMENGO NÃO EXISTE! INDECENTE! VERGONHOSO!
— Milton Neves (@Miltonneves) July 28, 2022
Além do cartão amarelo, Gabigol tentou, sem sucesso, balançar as redes do Athletico. Em um dos lances, o atacante do Flamengo acertou o chão no momento em que finalizou contra o gol de Bento, arremate que motivou críticas nas redes sociais.
Que fase do Gabigol… pic.twitter.com/OlTg6FOwQP
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) July 28, 2022
Ficha Técnica – Flamengo x Athletico (Copa do Brasil)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 13 de julho de 2022
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP-FIFA)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)
Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luis; João Gomes, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Pedro e Gabigol
Técnico: Dorival Júnior.
Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Khellven, Erick, Fernandinho, Hugo Moura e Abner; Terans e Cuello.
Técnico: Felipão

