Home Futebol Mirassol x Atlético-CE: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Mirassol x Atlético-CE: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Mirassol x Atlético-CE jogam às 16h deste domingo (3) em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série C; saiba como ver o jogo

Por Victor Martins em 03/07/2022 01:59 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Mirassol

A 13ª rodada do Brasileirão Série C terá continuação neste domingo com mais partidas. Um destes jogos é Mirassol x Atlético-CE, que jogam às 16h e quem querer assistir a este jogo poderá saber como assisti-lo

Mirassol x Atlético-CE estará na tela do NSports e do Onefootball. Os dois sites fizeram uma parceria para a exibição de jogos da Série C, com vários duelos exclusivos.

Líder da Série C, com 23 pontos, o Mirassol tem uma partida a menos porque o jogo que faria na última rodada, contra Botafogo-PB, será apenas em agosto. Com isso, tem um jogo a menos em relação aos rivais e tem de vencer para seguir próximo da classificação.

A ausência do suspenso Osman faz com que Ricardo Catalá tenha que resolver uma grande dúvida, já que há vários candidatos para sua vaga no time. Com a semana livre, o treinador procurou ajustar melhor a equipe visando a reta final da Terceirona nacional e a busca pela classificação.

Com dez pontos, o Atlético-CE é o lanterna do Brasileirão Série C. O time não consegue embalar uma sequência positiva de resultados para poder deixar o Z-4 e sua situação via ficando mais difícil a cada rodada. Vencer o líder, no entanto, pode dar algum respiro ao time.

O técnico Roberto Carlos não terá três jogadores para a partida (Guto, Leylon e Ryan), todos suspensos. Assim, o Atlético terá que vir com algumas alterações forçadas se quiser encarar o Mirassol e desbancar o time que está na liderança.

Confira as prováveis escalações de Mirassol x Atlético-CE

Mirassol

Darley; Léo Duarte, Heitor, Octávio e Pará; Paulinho, Daniel, Camilo e Matheus Oliveira; Negueba e Kauan

Técnico: Ricardo Catalá

Atlético-CE

Carlão; Ceará, Caio Acaraú, Lucas e Zé Carlos; Wilker, Lucas Bessa (Ronald), Vanderlan e Juninho Quixadá; Marcelinho (Iuri Tanque) e Ari

Técnico: Roberto Carlos

Exit mobile version