O Internacional conseguiu o gol da vitória sobre o América-MG no último lance do jogo, nesta segunda (11) no Beira-Rio. Moisés foi o responsável por colocar a bola nas redes. Mas o jogador teve que esperar alguns minutos para a confirmação da arbitragem de vídeo. Chegou até a se ajoelhar no gramado enquanto o lance era checado.
Logo após a validação do gol, Moisés festejou o primeiro que fez pelo Internacional no Beira-Rio e elogiou o trabalho do técnico Vagner Mancini no América-MG. “A gente sabia que seria um jogo muito difícil. O time do Mancini é bem treinado. Muito difícil passar pela barreira que eles montaram no primeiro tempo. Fico feliz por mais um gol no Brasileirão, o primeiro no Beira-Rio”, disse o lateral-esquerdo.
Moisés ficou de joelhos no campo enquanto o VAR analisava a jogada. O atleta confirmou que orou para a validação do gol. “Só pedi para o Papai do Céu. Falei: ‘Papai, na minha vez não, só valida aí’. Só agradecer. Rezei para ele e fui feliz pelo gol”, declarou.
Assim, com a vitória, o Internacional assumiu a terceira colocação do Brasileirão Série A com 28 pontos, superando o Atlético-MG no saldo de gols. O Corinthians é o vice-líder somando 29 e o Palmeiras é o primeiro com 30.

