As Mudanças de Lisca no Peixe vem chamando a atenção, em menos de uma semana o treinador já deu uma ‘sacudida’ no clube. Uma das reclamações dele foi a viagem, o Peixe chegou um dia antes do jogo contra o Fortaleza, o técnico quer que o clube chegue dois dias antes em jogos fora de casa.
“Foi uma gincana. Vamos melhorar. Se não pudermos vir dois dias antes e sacrificar um pouco, estamos no clube errado. Santos é um gigante e tem que se preparar bem para as partidas, priorizando recuperação”, disse Lisca.
Outra das mudanças de Lisca é a intensidade nos treinamentos, o treinador disse que o time precisa melhorar a performance, para assim, corrigir os detalhes.
[DUGOUT dugout_id=””]
“Treinei um pouco demais em intensidade. O Santos está acostumado com treino mais curto, mas eu gosto. Não podemos ficar sempre na mesma batida, assim a performance não melhora. Temos que exigir mais como é com quem corre. Começa com 10 minutos e depois vai até maratona.”
“São detalhes que fazem a diferença. Podemos perder um reino por causa do prego da ferradura do cavalo. O mensageiro não chega e, sem a mensagem, não tem jeito… Pequenos detalhes são fundamentais”, completou.
Lisca diz não temer ser demitido
Por fim, Lisca disse que não tem receios de fazer mudanças porque não tem medo de ser demitido. O treinador falou que quer mudanças rápidas no Santos, para que a equipe melhora o quanto antes nas competições em que disputa.
“Bons treinadores são os que conseguem resultados em pouco tempo, na Europa são anos. Não tenho medo de sair do Santos. Não gostaria, mas a minha vida vai seguir e terei outra oportunidade. Sou bom no que faço. São 32 anos de carreira. Para sermos bons mesmo, precisamos de resultado e vou tentar isso. Se eu não conseguir, paciência”, disse o técnico.

