O mercado da bola internacional se mantém agitado com vários craques podendo trocar de clube. É o caso do trio Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias da última semana.
Neymar oferecido ao Manchester City?
Sem mais o status de inegociável e com o futuro incerto no PSG, Neymar teria sido oferecido ao Manchester City. Pelo menos é o que informou o jornal francês Le Parisien. O clube estaria interessado em fazer uma reformulação no elenco e aceitaria uma troca em Bernardo Silva.
No entanto, a especulação foi rapidamente freada pelo técnico Pep Guardiola. Questionado sobre em coletiva, o treinador negou que Neymar tenha sido oferecido ao clube e rasgou elogios ao brasileiro.
“Peço desculpas, mas não é verdade. A informação não está certa. Neymar é um jogador incrível e a informação que tenho é de que ele é uma grande pessoa. Todo verão, (dizem que) o Manchester City vai comprar 150 jogadores”, declarou o treinador.
💥 Pep Guardiola répond à la rumeur Neymar à Manchester City ! pic.twitter.com/BOTAQzonlO
— beIN SPORTS (@beinsports_FR) July 20, 2022
Messi na MLS?
Aos 35 anos, Messi está na mira do Inter Miami, time de David Beckham e que disputa a Major League Soccer, dos Estados Unidos. A ideia é ter o argentino após o fim do seu contrato com o PSG, em 2023. O Paris, porém, quer renovar com Messi por mais uma temporada.
Futuro de Cristiano Ronaldo
Querendo jogar a Champions League, Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United e estaria disposto a diminuir seus salários em 30%. No momento, o Atlético de Madrid é o principal interessado. O Real Madrid, onde é ídolo, teria descartado a possibilidade de retorno.
Koundé no Chelsea
Zagueiro do Sevilla, Koundé deve reforçar o Chelsea. De acordo com a imprensa europeia, já há um acordo entre as partes no valor de 55 milhões de libras. O defensor nem viajou com a delegação para a pré-temporada em Portugal.
Substituto de Firmino
De acordo com o jornal L’Equipe, o Liverpool prepara investida no atacante Martin Terrier, do Rennes. A ideia é que ele chegue para substituir o brasileiro Roberto Firmino, na mira da Juventus.

