Home Futebol Neymar demonstra otimismo e faz projeção ousada para a próxima temporada

Neymar demonstra otimismo e faz projeção ousada para a próxima temporada

Em meio a impasse no PSG, atacante da Seleção Brasileira se prepara para a Copa do Mundo e Liga dos Campeões

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

De volta aos treinos com o PSG, Neymar ainda não tem definido onde jogará a próxima temporada, mas no que depender do atacante da Seleção Brasileira, uma coisa é certa: o ano será de muito sucesso. Em live no Facebook neste sábado (9), o craque brasileiro demonstrou otimismo e fez projeções ousadas para o futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador do clube parisiense garantiu ter treinado intensamente durante as férias e que os torcedores poderão esperar um melhor desempenho técnico da sua parte. Em tom informal, ele mostrou uma alta expectativa para a sequência do ano, que terá pela frente a disputa da Copa do Mundo, Liga dos Campeões, além do Campeonato Francês.

“Esse ano todos chutes vão entrar: de falta, de fora da área, de cabeça. Tô com o sentimento bom. Tô confiante. Treinei muito nessas férias”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar tem o futuro incerto no PSG. O atacante da Seleção Brasileira teve seu nome ligado ao Barcelona, Chelsea e Real Madrid nesta janela de transferências. De acordo com informações da imprensa europeia, após a renovação de Mbappe com o clube parisiense, o camisa 10 teria perdido prestígio e se tornado uma opção de negócio.

O craque, por sua vez, não tem se pronunciado sobre o assunto. Ele treinou normalmente nesta terça-feira (7) sob o comando do novo técnico Christophe Galtier e ao lado do companheiro Messi.

PUBLICIDADE

A expectativa, aliás, é que Neymar entre em campo no duelo preparatório do PSG marcado para a próxima sexta-feira (15), contra o Quevilly-Rouen Métropole. O jogo-treino será no próprio CT do clube parisiense, de portões fechados.

PUBLICIDADE

As especulações envolvendo o atacante da Seleção Brasileira acontecem após uma temporada abaixo da média: o jogador sofreu com lesões, fez apenas 28 jogos, marcou 13 gols e distribuiu oito assistências.

Better Collective