Home Futebol Neymar? jornalista aponta outro jogador que vai ser “o cara da seleção” na Copa

Neymar? jornalista aponta outro jogador que vai ser “o cara da seleção” na Copa

A seleção brasileira entra como uma das favoritas para ganhar a Copa do Mundo 2022

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Mesmo em baixa, muitos acreditam que Neymar, do PSG, vai ser o grande jogador do Brasil na Copa do Mundo 2022. Mas, para o jornalista Julio Gomes, do UOL Esporte, Vinicius Jr é quem tem tudo para ser o destaque do Brasil no Mundial. Ele ainda comparou o craque do Real Madrid com Ronaldinho Gaúcho, na Copa de 2002.

PUBLICIDADE

“Vinícius Júnior lembra o Ronaldinho em 2002, você sabe que é bom, que joga bola e é liso, pode acabar com um jogo, como o Ronaldinho decidiu contra a Inglaterra, que era o jogo mais difícil da Copa, porque aquela Inglaterra a gente não sabia ainda que era um time de enganadores, e tinha eliminado a Argentina”, começou dizendo.

Ele ainda diz que não existe mais dúvidas sobre o Vinicius Jr. Vale destacar que o brasileiro foi um dos principais destaques do Real Madrid, inclusive, marcando o gol do título da Champions, contra o Liverpool.

PUBLICIDADE

“Aquela Inglaterra era muito forte e o Ronaldinho acabou com o jogo. O Vini Jr tem muito para ser isso, explodir depois da Copa do Mundo, ser o cara da seleção, não tem mais essa de talvez”, disse.

O jornalista também cita que o momento de Ronaldinho Gaúcho, em 2002, estava em baixa. E, foi na Copa do Mundo daquele ano, ele se tornou o grande jogador que foi. Mas, com Vinicius Jr é diferente, já que ele vem da melhor temporada de sua carreira.

“O Ronaldinho estava meio em baixa na época e o cara explode, ele vira o Ronaldinho na Copa e depois vai explodir no Barcelona, mas foi na Copa que o mundo inteiro viu que era um jogador top”, disse.

A seleção brasileira de Neymar e companhia está no grupo G ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. Os comandados de Tite estreiam contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16hrs (horário de Brasília).

PUBLICIDADE