Irmãos atuarem juntos na NFL não é algo incomum. Devin e Jason McCourty (pelo New England Patriots), TJ e Derek Watt (pelo Pittsburgh Steelers), Shaquill e Shaquem Griffin (pelo Seattle Seahawks), entre tantos outros. Nessa semana, outra dupla falou sobre o assunto.
Trevon Diggs, do Dallas Cowboys, e seu irmão mais velho, Stefon, do Buffalo Bills, sentaram lado a lado e foram perguntados sobre a possibilidade. Um tentou “desconversar”, enquanto o outro deixou a hipótese no ar.
“Talvez na próxima vida ou algo assim. Eu quero encerrar minha carreira nos Bills, e tenho certeza que ele (Trevon) não vai a nenhum lugar tão cedo”, afirmou Stefon. Por outro lado, o mais novo rebateu: “Quem sabe? Sinto que pode acontecer no futuro”.
Stefon pelo menos não deve sair de sua equipe tão cedo. Isso porque assinou uma renovação de mais quatro anos com os Bills, recebendo um total de 96 milhões de dólares (quase R$ 510 milhões). Trevon, por sua vez, ainda está em seu contrato de rookie com os Cowboys, e poderá assinar um novo vínculo com qualquer time ao final da próxima temporada.
Os irmãos atuam em lados opostos do campo. Stefon é um wide receiver, peça chave no ataque de sua equipe. Ainda, registrou ao menos mil jardas de recepção em cada uma das últimas quatro temporadas. Trevon, no entanto, é um cornerback, tendo destaque na última temporada ao ser o que mais fez interceptações (11) de sua posição, conseguindo ainda dois retornos para touchdown.
A dupla pode fazer história na NFL ao serem os primeiros irmãos (um wide receiver e outro cornerback) a se enfrentarem. O encontro pode ocorrer na temporada de 2023, quando Bills e Cowboys se confrontam.
Duelo particular
No Pro Bowl da última temporada, Trevon venceu o desafio de recepções, superando Justin Jefferson (do Minnesota Vikings), Tyreek Hill (na época no Kansas City Chiefs) e seu irmão Stefon.

