Home Futebol No DVD? Direção do Inter se manifesta sobre Yuri Alberto e postagem feita pelo Corinthians

No DVD? Direção do Inter se manifesta sobre Yuri Alberto e postagem feita pelo Corinthians

Centroavante Yuri Alberto teve uma boa passagem pelo Inter e agora reforça o Corinthians na atual temporada de 2022

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Disputado também pelo Inter, o centroavante Yuri Alberto foi jogar no Corinthians e teve anúncio oficial feito pelo clube durante a última semana. O time paulista, que o terá por empréstimo até junho de 2023, aproveitou para cutucar os colorados citando a velha polêmica do “DVD”.

PUBLICIDADE

O que irritou parte da torcida do Inter foi que o próprio Yuri Alberto, em suas redes sociais, compartilhou o vídeo provocativo.

Direção do Inter fala sobre Yuri Alberto no Corinthians

Em Fortaleza para o jogo deste sábado, 19h, contra o Ceará, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol do Inter, Emilio Papaléo Zin, falou do tema e tratou com naturalidade a ida do jogador ao Corinthians, mantendo elogios ao seu futebol:

“É um ídolo da nossa torcida. O presidente Alessandro deu uma declaração nesse sentido: nós fizemos o possível para que o Yuri voltasse ao Beira-Rio. Aí é questão do futuro do atleta. Ele que tem que pesar o que é melhor pra ele. E eu vejo com naturalidade (a postagem), acho que não partiu dele. Confesso que nem vi o que o Corinthians postou. Se dermos atenção, vamos desviar do que importa. Faz parte do folclore e não me preocupo”, disse o dirigente, antes de aprofundar:

“O Yuri é um excelente atleta, uma figura humana fora de série e tem espaço de sobra no Beira-Rio. Deixou muitos amigos. Mas é a sua carreira e o seu destino, que temos que respeitar. Que pena que não veio, mas desejo que ele seja muito feliz”.

Yuri, no curto período que ficou na Rússia jogando pelo Zenit, ainda teve tempo para celebrar a conquista do último Campeonato Russo.

PUBLICIDADE