Home Futebol Notícias do São Paulo hoje: com Calleri e Patrick, veja a provável escalação contra o Goiás

Notícias do São Paulo hoje: com Calleri e Patrick, veja a provável escalação contra o Goiás

Tricolor não perde há cinco rodadas, porém não vence há três jogos no Brasileirão Série A. Time está em 10° lugar

Por Octávio Almeida Jr em 23/07/2022 06:53 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri/SPFC

Invicto há cinco rodadas, mas sem vencer há três jogos. Este é o atual cenário do São Paulo no Brasileirão Série A. O retrospecto mais recente fez o Tricolor cair para o 10° lugar no campeonato.

A equipe paulista, contudo, vai ter uma nova chance para se recuperar. O time treinado por Rogério Ceni enfrenta o Goiás, neste sábado (23), às 19h, no estádio Morumbi.

Para o duelo contra o Esmeraldino, o ex-goleiro e ídolo da torcida são-paulina conta com o retorno de jogadores importantes.

O artilheiro Calleri e o meio-campista Patrick estão de volta após cumprirem suspensão. A expectativa é de que eles sejam titulares.

No entanto, o São Paulo também enfrenta problemas. Titular absoluto da equipe, o goleiro Jandrei deve continuar sendo desfalque por conta de um trauma nas costas. Thiago Couto é o substituto imediato.

Além disso, os jogadores Arboleda, Luan, André Anderson, Reinaldo e Caio não têm previsão de retorno. Todos eles estão lesionados. E para piorar a situação, a defesa está recheada de dúvidas.

Miranda fez um trabalho de preparação física no CT do clube, mas não há garantias de que ele terá condições de jogo. E Léo seguiu o tratamento de um edema na coxa direita.

Se eles não puderem ser escalados, Rogério Ceni deve mandar a campo um trio de zaga formado por Diego Costa, Luizão e Rafinha.

Nesse sentido, um provável time titular do São Paulo contra o Goiás é formado por: Thiago Couto, Rafinha Diego Costa e Luizão; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

São Paulo atualiza parcial de ingressos

Poucos dias antes da bola rolar, o Tricolor anunciou que o público será de pelo menos 27 mil torcedores no estádio Morumbi. A expectativa é de que, até o começo do jogo, 40 mil ingressos sejam vendidos.

“Fechamos nossa preparação. A equipe vem de três empates, mas está jogando bem. Se Deus quiser, com o apoio da torcida, dentro de casa, a gente vai buscar essa vitória que já está na hora de acontecer”, reconheceu Patrick.

Sair da versão mobile