Home Futebol Oscar fecha acordo com Flamengo e é aguardado no Brasil, crava Lucas Pedrosa

Oscar fecha acordo com Flamengo e é aguardado no Brasil, crava Lucas Pedrosa

Jogador está acertado com o Flamengo verbalmente; Oscar será emprestado ao clube carioca e é aguardado no Brasil

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Flamengo está próximo de anunciar mais um reforço na temporada. Trata-se do meia Oscar, de 30 anos. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa em parceria com o Venê Casagrande, entre o clube carioca e o jogador está tudo acertado verbalmente. Contudo, o acerto com o Shangai Port ainda é um obstáculo.

PUBLICIDADE

De acordo com a informação divulgada, o jogador já gostaria de estar no Brasil. Entretanto o atleta decidiu não tomar essa atitude para ajudar na negociação de liberação entre as partes. A ação agora será tomada por Marcos Braz que mantém contato direto com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, que esteve no Rio de Janeiro tratando negócio com o Flamengo.

Oscar é mais um reforço pensado pela direção

Com o empréstimo do jogador, o Flamengo estará contratando mais um reforço para temporada 2022. Oscar deve se somar a Everton Cebolinha, Vidal e Walace que está sendo tentado pela direção Rubro-Negra. A próxima etapa agora é justamente conseguir a liberação junto ao futebol chinês que está pré-disposto a garantir ao atleta a possibilidade de atuar no Brasil.

Contratado, Oscar porém não jogará a Copa do Brasil. O período de inscrições encerra hoje e o atleta precisaria estar no BID, algo que não vai acontecer, pois o negócio não está neste estágio. Já para Libertadores, se ele não entrar até está fase, apenas na semifinal quando novas três trocas o Flamengo poderia fazer.

Agenda Rubro-Negra

A semana será marcada por uma partida do Flamengo na Copa do Brasil diante do Athletico-PR. A bola rola nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. Todos os ingressos para a partida estão esgotados.

A provável escalação do Rubro-Negro tem: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

PUBLICIDADE