Home Mercado da Bola Palmeiras aumenta proposta e se aproxima de Bruno Tabata; veja valores

Palmeiras aumenta proposta e se aproxima de Bruno Tabata; veja valores

O Palmeiras quer a contratação de Bruno Tabata, meia que atualmente defende o Sporting, de Portugal, e pode ser o novo reforço do Verdão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Palmeiras está se movimentando no mercado e pode trazer um jogador para reforçar o setor de meio campo, onde irá perder no final da temporada o meia Gustavo Scarpa, que vai deixar o clube para atuar no futebol da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras teve uma primeira oferta por Bruno Tabata recusada pelo Sporting, de Portugal e, agora, aumentou os valores para tentar fechar com o atleta que é o principal alvo do Verdão no mercado neste momento.

“Verdão fez nos últimos dias uma proposta de 3 milhões de euros para pagamento com mais 2 milhões em bônus. A proposta recusada pelo Sporting, de Portugal, foi refeita pelo Palmeiras com 4 milhões de euros pagos agora e 1 milhão de euros em variáveis. Existem veículos em Portugal que cravam a contratação do jogador”, revelou Nicola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nicola revela que na imprensa portuguesa o acordo é tratado como avançado e que o jogador pode chegar nesta semana no Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato com o Verdão.

“Em Portugal se fala que Bruno Tabata deve viajar nas próximas horas ao Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato com o Palmeiras. O Palmeiras tem pressa para inscrever o jogador na Libertadores e, para isso, precisa acertar a contratação do atleta ainda nesta semana”, concluiu Nicola.

Leila Pereira abre o jogo sobre reforços no Palmeiras

Recentemente a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, esteve na CBF para participar de uma reunião com foco na arbitragem, mas falou sobre possíveis reforços do Palmeiras nesta janela.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras está sempre aberto a oportunidades. Estamos em busca de reforços para o nosso time ficar cada vez mais forte. (…) Temos de ter responsabilidade financeira, mas nossa prioridade sempre é a esportiva. O Palmeiras está aqui para conquistar títulos, é só o VAR não nos prejudicar novamente”, disse a empresária.

PUBLICIDADE
Better Collective