Home DESTAQUE Palmeiras: Abel pode ganhar desfalque importante para os próximos jogos da temporada

Palmeiras: Abel pode ganhar desfalque importante para os próximos jogos da temporada

Treinador do Verdão terá que lidar com ausência de peso no setor ofensivo da equipe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Iniciando os preparativos visando o duelo com o Cerro Porteño-PAR, na quarta (06), às 19h15, no Allianz Parque, o Palmeiras deve ter um desfalque importante no duelo. Com um corte no pé direito, Gabriel Veron precisou receber 11 pontos no local, motivo pelo qual vai passar por tratamento na Academia do Futebol. Sendo assim, o clube não projetou o período para o atleta retornar aos gramados.

PUBLICIDADE

“O atacante Gabriel Veron se apresentou nesta manhã com um corte no pé direito sofrido na noite de domingo (03). Ele foi submetido a exames, recebeu 11 pontos no local do ferimento e iniciará tratamento nos próximos dias.”, informou o Palmeiras.

Ganhando chances em 2022, Veron voltou a despertar interesse de times da Europa. Além do Manchester United, que projeta pagar 10 milhões de libras (R$ 64 milhões) pelo atacante, o Sassuolo foi apontado como possível destino do jogador que tem multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 334 milhões).

PUBLICIDADE

Sem o camisa 27 disponível para encarar o Cerro Porteño, a tendência é que Abel Ferreira mantenha o ataque formado por Rony, Gustavo Scarpa e Dudu, setor que ainda conta com as chegadas de Raphael Veiga.

Retornos no Palmeiras

Poupado diante do Athletico, Marcos Rocha, substituído por Mayke, treinou em tempo integral com os atletas que atuaram poucos minutos ou não atuaram na derrota por 2 a 0. Caso nenhuma reviravolta aconteça, o titular da posição irá reassumir o espaço no próximo jogo. Além disso, Jorge, recuperado da Covid-19, mas que ficou fora contra o Furacão pelo protocolo da CBF, também participou das atividades e será relacionado por Abel Ferreira, iniciando a partida entre os suplentes.