A arbitragem não tem acabado de forma tranquila nos últimos jogos do Palmeiras. Neste sábado (30), o Verdão derrotou o Ceará por 2 a 1, fora de casa, mas acabou reclamando do juiz Anderson Daronco.
Na saída de campo, o meia Gustavo Scarpa revelou que gosta da arbitragem do gaúcho. Porém, ressaltou que não achou pênalti no lance de Danilo contra Vina que acabou em gol do Ceará.
“Da minha visão dentro do campo, não foi pênalti. O Daronco disse que rapidamente confirmaram o pênalti para ele. Perguntei para nosso assessor e falaram na transmissão que não foi pênalti. É estranho”, comentou o meia do Palmeiras ao Premiere.
“Ainda bem que fizemos um resultado que não precisamos depender da arbitragem. Não quero falar mal de ninguém. O Daronco é um excelente árbitro, um trio muito bom. Mas se não foi pênalti, é estranho. A gente já vem de um negócio meio esquisito contra o São Paulo. Mas é o que costumo dizer: a gente tem que fazer muito para que no final a gente não precise de acertos de arbitragem ou coisa do tipo”, completou Scarpa.
Líder com quatro pontos na frente do rival Corinthians, o Palmeiras busca o título do Brasileirão. Invicta fora de casa, a equipe de Abel Ferreira vive grande fase como visitante na competição.
“É importante para a equipe que quer ser campeã brasileira, conseguir bons resultados fora de casa. Não podemos nos contentar com empates, ainda mais vestindo a camisa do Palmeiras. Então buscamos a vitória desde o começo e fomos coroados com bom resultado”, valorizou Gustavo Scarpa no jogo do Palmeiras.
PRÓXIMO JOGO DO PALMEIRAS
Após vencer na primeira rodada do segundo turno do Brasileirão Série A, o Palmeiras foca todas as suas forças para o duelo contra o Atlético Mineiro pelas quartas de final da Libertadores.
O confronto de ida acontecerá na quarta-feira (3), no estádio do Mineirão. Rivais se enfrentaram nas semifinais da temporada passada e o Palmeiras acabou se classificando.

