Home Futebol Menon diz que reclamação do Palmeiras sobre VAR na Copa do Brasil é “chororô verde”

Menon diz que reclamação do Palmeiras sobre VAR na Copa do Brasil é “chororô verde”

Colunista do UOL ainda disse que a torcida do Palmeiras tem cultivado comportamento arrogante

Por Matheus Camargo em 15/07/2022 09:08 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco / Agência Palmeiras

O Palmeiras foi eliminado pelo São Paulo ao perder nos pênaltis, no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ao fim da partida, torcedores detonaram a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden. Após isso, o próprio Palmeiras ameaça ir à CBF protestar contra o árbitro gaúcho.

Porém, para o jornalista Luis Augusto Simon, do blog do Menon, do UOL Esporte, isso é “chororô verde”, já que o pênalti de Gómez em Calleri “no Brasil é pênalti”.

O que não pode é o chororô verde. Vão reclamar contra a arbitragem na CBF. Reclamar do quê? Do pênalti do Gómez no Calleri? No Brasil é pênalti”, disse o colunista do UOL Esporte.

“E o pênalti a favor do Palmeiras também só é pênalti por aqui. Reclamar de pênalti de Diego Costa no Dudu? Nem aqui é pênalti.”

Menon compara arrogância no Palmeiras com “soberano” no São Paulo

O colunista do UOL Esporte lembrou a fase em que os torcedores do São Paulo cultivavam o apelido de “soberano”, que não deu certo posteriormente e acabou se tornando uma pedra no sapato do clube. Segundo ele, o comportamento arrogante de torcedores do Palmeiras é comparável. Ele voltou a falar em “chororô”.

“Por que o Palmeiras recuou com 2 x 0 a favor? Diminuiu a pressão. E por que o Palmeiras perdeu as cinco últimas decisões por pênaltis? Abel precisa treinar mais o time? Vejo um comportamento arrogante da torcida palmeirense. Parecido com o tal Soberano do São Paulo, que deu no que deu. Chororô exagerado.”

O Verdão, eliminado da Copa do Brasil, segue vivo na Copa Libertadores, onde disputará as quartas de final da competição no início de agosto, contra o Atlético-MG, e se mantém na liderança do Brasileirão.

Sair da versão mobile