Home Futebol Palmeiras: Saiba quantas bicicletas Rony tentou até marcar golaço na Libertadores

Palmeiras: Saiba quantas bicicletas Rony tentou até marcar golaço na Libertadores

Jogador virou meme nas redes sociais após uma série de tentativas; golaço, porém, finalmente saiu

Por Matheus Camargo em 07/07/2022 10:35 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / CONMEBOL

Rony finalmente conseguiu seu gol de bicicleta com a camisa do Palmeiras. As tentativas do camisa 10 viraram meme entre os torcedores, já que ele repetiu a jogadas por várias vezes.

Segundo o UOL Esporte, foram 17 bicicletas tentadas por Rony até que o golaço fosse feito. Assista:

“E não é que saiu, Abel!? Por todos os ângulos o tão esperado gol de BICICLETA de Rony pelo Palmeiras! Só poderia mesmo ter saído em noite de CONMEBOL”

De acordo com a publicação, a contabilização passou a ser feita a partir do momento em que a própria torcida do Palmeiras passou a brincar com as tentativas do camisa 10. Ou seja, foram ainda mais bicicletas tentadas até que o gol saísse. O primeiro lance a ser contado foi na final da Libertadores de 2021, contra o Flamengo, quando aos 30 minutos do segundo tempo o camisa 10 finalizou de bicicleta, mas a bola parou nas mãos de Diego Alves.

Em 2022, bicicletas de Rony se intensificaram

Segundo o UOL Esporte, em março Rony começou sua sina em busca do golaço de bicicleta pelo Palmeiras, em vitória por 1 a 0 sobre o Santos no Paulistão.

Depois, contra o Athletico Paranaense, na Recopa Sul-Americana, veio mais uma tentativa. Nessa, o goleiro Santos fez grande defesa. Ele seguiu tentando a jogada em partidas contra o Flamengo, Emelec (em dois jogos), Oriente Petrolero, Juazeirense, Red Bull Bragantino e Juventude.

Rony, em meio à série de gols pelo Palmeiras, seguiu como meme por suas tentativas de bicicleta. Porém, a torcida comprou as tentativas do camisa 10 e acompanhou seu esforço. Ele repetiu a jogada contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores, contra Santos, Atlético-MG, Botafogo, Coritiba, Atlético-GO. Ele passou quase um mês sem tentar a bicicleta, até que marcou o golaço sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores.

Exit mobile version