Home Mercado da Bola Paulinho no radar, venda milionária e missão de Cuca: o Atlético-MG hoje (25)

Paulinho no radar, venda milionária e missão de Cuca: o Atlético-MG hoje (25)

O Atlético-MG hoje teve um dia com bastante novidades e movimentações no mercado da bola e tudo está resumido aqui, no Torcedores.com

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Quem quer ficar bem informado sobre as notícias do Atlético-MG hoje chegou ao lugar certo, pois o Torcedores separou as principais notícias do Galo para você não perder nada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulinho no radar do Atlético-MG

O atacante revelado pelo Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen está no radar do clube mineiro e pode se tornar reforço da equipe na atual janela de transferências. Quem trouxe a informação foi o jornalista Héverton Guimarães, que recentemente antecipou a chegada de Alan Kardec no time mineiro.

“O Atlético segue tentando a contratação do Paulinho, ex-Vasco da Gama e atualmente no Bayer Leverkusen. Não vou dizer que está perto de anunciar, mas segue muito interessado e acho que pode virar”, informou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulinho poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro. Com a situação indefinida, seu nome passou a ser especulado em grandes equipes do Brasil.

Venda milionária no Galo

O Atlético-MG está vendendo o meia Guilherme Castilho ao Cuiabá que pagará um valor milionário pelo jogador. Serão investidos pelo Dourado um valor de R$ 5 milhões de reais pelo jogador. A informação é do repórter do portal Goal, Thiago Fernandes.

Além do valor elevado, o Galo ainda manterá 20% dos direitos econômicos do jogador, de 23 anos. O contrato do atleta era válido até o final de 2025. O atleta é o primeiro de alguns que podem deixar o time mineiro ainda nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

Missão de Cuca

O auxiliar Lucas Gonçalves, que comandou o time na derrota por 2 a 1 deste domingo para o Corinthians, de virada, no Mineirão, já teve uma conversa com o novo/velho treinador – Cuca treinou o Galo em 2013 e no ano passado, quando saiu logo depois de conquistar a dobradinha Brasileirão e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“É preciso tentar readquirir a confiança dos jogadores. A confiança ela abaixa, quando o resultado não vem. Naturalmente as vitórias vão voltar a acontecer. Consequentemente, a confiança vai voltar também, e os gols vão sair novamente”, defendeu o assistente.

Better Collective