Com a gestão do atual presidente Romildo Bolzan Jr entrando em sua reta final, tendo que terminar necessariamente em dezembro deste ano, outros nomes começam a surgir como opções na eleição do fim do ano. O atual vice do Conselho de Administração, Paulo Luz, no entanto, garante não ter o desejo de concorrer.
Foi nesse sentido que ele, que foi vice de futebol no ano de 2020, concedeu entrevista à reportagem da Rádio Gre-Nal na última sexta.
“Não tenho absolutamente nenhum interesse. Meu grande objetivo é dar a minha contribuição ao Conselho de Administração e ao presidente Romildo Bolzan Jr”, despistou, antes de se desculpar aos que acham que ele teve culpa na queda:
Quero pedir desculpas se tive culpa nos percalços e problemas que o Grêmio está vivendo hoje”.
Paulo Luz fala de Kannemann no Grêmio
Em relação a Kannemann, que tem contrato por encerrar em dezembro, Luz manteve o discurso de que se trata de um jogador importante, mas que tem um salário atual acima dos padrões de uma Série B:
“Dentro das nossas condições, e pelo tratamento que ele merece, vamos tratar com interesse na sua manutenção. Uma condição essencial para isso ocorrer é a nossa volta a primeira divisão. O Kannemann é copeiro. É óbvio que qualquer dirigente quer contar com ele. Nossa relação com ele é de transparência e lealdade. O assunto está sendo tratado com os devidos cuidados”, acrescentou Luz.
Em campo, o Grêmio é o 4° da Série B com 29 pontos e recebe logo mais o Tombense, na Arena, para manter a boa fase.

