O Torcedores.com traz um resumo de todas as principais informações que rolaram nesta terça-feira (12) em relação a Neymar. Siga a leitura e confira as principais notícias envolvendo o camisa 10 do PSG.
Vídeo de Neymar ignorando Mbappé para treinar com Messi viraliza
Nesta terça, um vídeo onde o jogador brasileiro apareceu ‘ignorando’ Mbappé viralizou nas redes sociais e claro que ficou cercado de polêmica.
No vídeo, é possível ver, Ney ignorando Mbappé e deixando o craque da seleção francesa no vácuo, para assim esperar Messi e dar sequência ao treino.
Ney parabeniza Vinicius Junior e deixa recado sobre a Copa do Mundo
Nesta terça-feira (22), o jovem atacante Vinicius Junior, estrela do Real Madrid completou mais um ano de vida e ganhou um recado especial. Neymar mandou parabéns para o companheiro de seleção brasileira e projetou a conquista da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
“Parabéns, molecote, meu filho… Te desejo as melhores coisas desse mundo. A gente se diverte demais junto e esse ano vamos buscar esse troféu aí. Tamo togheter (junto) sempre. Te amo“, disse Ney.
Casagrande faz revelação sobre postura da Globo envolvendo críticas para Neymar
Após 25 anos, Casagrande deixou de forma surpreendente a TV Globo e revelou que teve orientações recentes para ‘amenizar’ as críticas para seleção brasileira e para sua principal estrela, Neymar.
“A direção de esportes mudou faz quatro ou cinco anos. As escolhas foram mudando aos poucos, essa direção prefere críticas mais brandas, principalmente com seleção brasileira e Neymar. O meu estilo de comentarista sempre foi uma crítica direta. Eu não fico dando volta para fazer uma crítica. Eu não acendo uma vela e assopro, só acendo. Eu banco aquilo que estou pensando. Não é opinião de perseguição ou por bronca de alguém, não sou assim. Dou minha opinião de verdade, aquilo que estou pensando. Não estou falando que é certo ou errado, mas é minha opinião sem influência de nada”, revelou em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Mauro Cezar aponta dois “erros” na carreira de Neymar
Outro grande comentarista que falou sobre Neym hoje foi Mauro Cezar Pereira, que analisou a carreira do camisa 10 da seleção e apontou dois erros cruciais na carreira do jogador. O primeiro falta de críticas de pessoas mais próximas do atleta e a saída do Barcelona para o PSG.
Ney volta a se declarar para o Santos: “Quero matar a saudade”
Em uma live, o craque da seleção brasileira voltou a demonstrar carinho e saudades do alvinegro praiano, time onde foi revelado e ganhou projeção mundial. “Quero matar a saudade do meu Peixão. Esquece, no Pacaembu tinha gol, na Vila então… Nem se fala. Vila era show, Vila esquece, fecha o camarote (risadas). Jogar na Vila Belmiro… Não dá, muito bom. Não tem como. Pacaembu era muito bom”, disse o jogador.

