Home Futebol Ponte Preta x Operário-PR: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Ponte Preta x Operário-PR: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Ponte Preta x Operário-PR se enfrentam às 19h deste sábado (30) em jogo da 21ª rodada do Brasileirão Série B; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Brasileirão Série B terá mais jogos de sua 21ª rodada marcados para este sábado. Um deles é Ponte Preta x Operário-PR, que se enfrentam às 19h e que você poderá saber aqui no Torcedores como fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Operário-PR será jogo exclusivo do Premiere. Todas as partidas da segunda divisão do futebol brasileiro serão exibidas no canal da Globo, em mais um ano de transmissão destas.

Com 22 pontos, a Ponte Preta começo o returno fora da zona de rebaixamento, beneficiada mais pelos rivais do que pelo ‘próprio esforço’ (perdeu para o Grêmio). São dois pontos acima do Z-4 para a Macaca, que precisa vencer para começar a se livrar do risco de queda.

PUBLICIDADE

A suspensão de DG forçará Hélio dos Anjos a mudar a zaga para partida contra o Operário. Artur e o recém-chegado Matheus Silva disputam a vaga. Elvis e Cássio Gabriel podem ganhar chances no meio-campo, enquanto Fessin retorna ao time. Com Lucca lesionado, a chance é de Leandro Barcia e Da Silva tentarem ficar com seu lugar.

O Operário-PR aparece logo abaixo da Ponte Preta na tabela de classificação da Série B, com 21 pontos. O Fantasma vive um jejum de vitórias e viu seu treinador, Claudinei Oliveira, deixar a equipe para treinar o Sport. Velho conhecido da torcida, Matheus Costa chega para tentar tirar o time de tal situação.

Um desfalque certo para os visitantes é Alemão, que está em recuperação de problema no joelho que demandou cirurgia. Cinco jogadores chegam para este jogo contra a Ponte como dúvidas, estes sendo Rafael Oller, Fernando Neto, Felipe Garcia, Jean Carlos e Thiago Braga.

Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Operário-PR

PUBLICIDADE

Ponte Preta

Caíque França; Artur (Matheus Silva), Fábio Sanches e Thiago Oliveira; Igor Formiga, Felipe Amaral, Fessin, Léo Naldi e Jean Carlos; Leandro Barcia (Da Silva) e Nicolas

Técnico: Hélio dos Anjos

Operário-PR

PUBLICIDADE

Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Thales e Raphinha; Tomas Bastos, Ricardinho e Giovanni Pavani; Paulo Sérgio, Júnior Brandão e Silvinho

Técnico: Matheus Costa