Com a reta final da gestão Romildo Bolzan se aproximando, a vida política do Grêmio vai se agitando e ganhando possíveis alternativas. Um dos nomes cotados é o do ex-diretor de futebol Alberto Guerra, que deixou a direção em 2019 e segue sendo bastante ativo nas redes sociais para falar do clube.
Nesta segunda-feira, duas postagens de Guerra chamaram a atenção e repercutiram. Em uma delas, ele está reunido com o ex-goleiro e atual deputado federal Danrlei, que, recentemente, abriu a possibilidade de integrar uma chapa ao lado de Guerra no clube:
Guerra gostaria de manter Kannemann no Grêmio
A outra postagem do postulante à presidência diz respeito a Kannemann. Segundo Guerra, o seu time ideal do Grêmio em 2023 começaria pelo argentino:
Horas antes desta postagem do ex-dirigente, surgiu a informação de que Kannemann é alvo de um clube do Catar, cujo nome não foi revelado. Há a expectativa de que uma oferta oficial possa acontecer em cima do argentino nos próximos dias.
Em recuperação de lesão muscular, Kannemann tem contrato somente até dezembro deste ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer outro time. A direção gremista ainda não fez o chamado para tratar de renovação visando 2023.

