Home Futebol PSG abre negociações para vender meia o mais rápido possível

PSG abre negociações para vender meia o mais rápido possível

Paris Saint-Germain debuta oficialmente na temporada 2022/23 neste domingo (31), em jogo da Supercopa da França

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O PSG segue focado no seu processo de reformulação no mercado da bola. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista nas movimentações de transferências no Velho Continente, o time parisiense abriu tratativas para negociar o meio-campista Idrissa Gueye, do Everton, da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo ele, as conversas estão em estágio inicial, mas o PSG tem o objetivo de negociar o atleta o mais rápido possível diante do surgimento de uma boa oferta. No clube desde 2019, Gueye tem 32 anos e está vinculado ao PSG até junho do próximo ano.

Na avaliação do Transfermarket, o jogador tem valor de mercado de 12 milhões de euros (cerca de R$ 63,6 milhões na cotação atual), menos da metade do seu ápice no mercado em 2019, quando valia 30 milhões de euros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS SAÍDAS NO PSG?

Nos últimos dias, a imprensa internacional veiculou um rumor de possível saída do atacante argentino Mauro Icardi para o Borussia Dortmund, da Alemanha. Sem muitos espaços no Paris Saint-Germain, o jogador ainda tem dois anos de contrato, mas é considerado um ativo do clube francês.

Recentemente, o nome de Neymar também foi especulado em uma lista de eventuais saídas. Mesmo não vivenciando o seu melhor momento, o craque brasileiro pregou foco total no PSG e sinalizou o desejo de continuar. O novo técnico Christophe Galtier vem destacando nas coletivas o comprometimento do brasileiro, e manifestou a vontade de manter o camisa 10 do Brasil.

Better Collective