O PSG teve um dia agitado nesta sexta-feira (29). Ainda em momento de pré-temporada, a equipe francesa teve diversas informações importantes hoje.
Confira as cinco principais notícias do PSG hoje!
PSG acerta detalhe e fica perto de reforço
Após anunciar o português Vitinha, o Paris Saint-Germain deve finalizar o acordo com outro meia do mesmo país. Ex-Benfica e Bayern de Munique, Renato Sanches deve ser anunciado.
Jogando atualmente no Lille, do futebol francês, deve acertar com PSG um contrato de empréstimo até o final da nova temporada, em julho do ano que vem. Opção de compra está em acordo.
Time faz pedido a Mbappé após renovação
Fora da Supercopa Francesa por conta de suspensão, o atacante Mbappé recebeu um pedido do PSG. O jogador terá que viajar com o elenco para a decisão contra o Nantes, mesmo sem jogar.
A partida acontecerá em Israel no próximo domingo (31), às 15h (no horário de Brasília). Sem Mbappé, o time titular de Christope Galtier deve ter Icardi ao lado de Messi e Neymar.
Messi garante que ficará na França neste ano
Em meio a indefinições sobre o elenco da nova temporada, o argentino confirmou que não sairá do PSG nos próximos seis meses. O Barcelona, entretanto, segue de olho no atleta.
Mesmo sem receber nenhuma oferta formal para renovação de contrato, o argentino pode assinar um novo vínculo para ficar no Paris Saint-Germain por mais anos.
PSG tem mais um jogador entre os “indesejáveis”
Ainda ativo no mercado da bola, a equipe comandada por Christophe Galtier e gerida por Luis Campos tem mais um atleta na lista de possíveis vendas do clube nesta janela.
Depois de Wijnaldum, Draxler, Herrera, Rafinha e Kurzawa, a novidade é o alemão Kehrer, que é zagueiro e lateral-direito. Ele também está treinando separado e esperando ofertas.
Messi seria motivo para Cristiano Ronaldo mudar de clube
De acordo com jornal ‘The Athletic’, um dos fatos que motivam a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United é Lionel Messi, que superou o número de gols do português na Liga dos Campeões.

