Home Futebol Jornal detalha ‘desespero’ de Neymar e ironiza: “Aventura no PSG acabou”

Jornal detalha ‘desespero’ de Neymar e ironiza: “Aventura no PSG acabou”

O craque brasileiro teria se oferecido a três clubes e planeja ganhar Bola de Ouro longe do Paris Saint-Germain

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

Neymar vive situação emblemática no PSG. O clube não o quer mais no Parque dos Príncipes e o brasileiro corre, portanto, atrás de um novo time na Europa; mas o salário do jogador é o principal empecilho.

PUBLICIDADE

O PSG está mesmo decidido dispensar Neymar. Isso porque, segundo Al-Khelaif, a nova política do Paris Saint-Germain é instaurar uma maior disciplina na equipe de Paris.

De acordo com a imprensa europeia, Mbappé teria dado o aval para a saída de Neymar do PSG. Conquanto, o craque brasileiro, junto aos seus agentes, estão atentos no mercado para ter um novo time para a próxima temporada, em ano de Copa de Mundo.

PUBLICIDADE

No entanto, poucas equipes podem arcar com os custos do astro do PSG. Portanto, jornal aponta desespero de Neymar na busca por um novo time. Desta forma, o atacante de seleção brasileira estaria se oferecendo para vários clubes da Premier League nessa sua busca incessante.

Desespero de Neymar no PSG

Segundo o jornal Sport, Neymar depara com grande desespero no Parque dos Príncipes. Isso porque, após se oferecer para ao menos três clubes da Premier League, valores que envolve o jogador impede certas negociações, inclusive seu retorno ao Barcelona, seu grande objetivo.

Informação da ESPN, garante que o agente do craque brasileiro, Pini Zahavi, mantém conversas com Todd Boehly, novo proprietário do Chelsea.

Boehly está disposto a formar uma equipe forte no Stamford Bridge; portanto, tem se tornado a grande aposta do jogador do PSG e de seus representantes. Além disso, o brasileiro conta com Thiago Silva e Thomas Tuchel como trunfos no vestiário dos Blues. Uma vez que o zagueiro da seleção e o treinador alemão trabalharam juntos no Paris Saint-Germain

PUBLICIDADE

De acordo com o Sport, Neymar, atacante do PSG e da seleção, teria se oferecido, além do Chelsea, ao Manchester United e ao Newcastle e tem o objetivo de ser om melhor do mundo longe de Paris.

“A aventura de Neymar no PSG acabou. Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube, quer estabelecer mais disciplina em seu elenco. O profissionalismo do ex-Barcelona foi questionado no vestiário parisiense, apontado diretamente por Kylian Mbappé, conforme noticiado esta semana pelo El País. Pini Zahavi, agente de Neymar, começou a trabalhar”, escreve o jornal espanhol.

O brasileiro havia falado sobre a Premier League

Em fevereiro, Neymar havia falado ao Daily Mail sobre a possibilidade de jogar a Premier League. Na ocasião, o camisa 10 do Paris Saint-Germain não se mostrou muito entusiasmado com a ideia.

Eu não tenho a oportunidade de ver muito da Premier League, mas ouvi dizer que é um jogo muito físico… mas na liga francesa também há muito contato”, revelou Neymar, atacante da seleção e do PSG.

PUBLICIDADE