O futuro do clube francês dependerá de muitas decisões do novo técnico Galtier. Sendo assim, o comandante já fez mais uma das suas ações no elenco que tem a presença dos craques Neymar, Messi e Mbappé. De acordo com o jornal Le Parisien, Galtier afastou cinco jogadores entre eles um brasileiro. Os atletas fazem parte da lista de indesejáveis.
Entre os jogadores estão Rafinha, Kurzawa (lateral), Draxler, Wijnaldum e Herrera (meia). Os atletas estão fora dos planos do PSG e estão liberados para procurar um novo destino na temporada 2022/2023. Decisões novas e que tiram um pouco do foco o futuro do brasileiro Neymar bastante especulado nos últimos dias na França.
Neymar tem sido elogiado no PSG
A vitória do PSG contra o Kawasaki Frontale, por 2 x 1, foi um primeiro momento de Galtier a frente do clube francês. Além do resultado, o jogo também marcou a titularidade de Neymar em uma nova função no clube francês. A partida rendeu ao brasileiro elogios depois do primeiro triunfo na temporada.
Como um meia, o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira ganhou espaço nos noticiários com destaque. Nas últimas horas, o nome de Neymar surgiu em destaque na imprensa como uma saída. O Manchester City apareceu como possibilidade, porém, se depender de Galtier, o brasileiro não estará na lista dos atletas que irão deixar o clube nesta janela.
Contra o Urawa Reds, o PSG venceu a partida por 3 a 0. Neymar entrou apenas no segundo tempo, mas teve importante participação no terceiro gol. O principal jogador brasileiro fez uma milimétrico para Nuno Mendes, que cruzou para Kalimuendo. Confira abaixo o passe:
Contra o Gamba Osaka, o desempenho foi ainda melhor tanto de Ney quanto do Paris Saint-Germain. O placar foi elástico, um 6 a 2. O craque brasileiro marcou dois gols e foi um dos principais nomes da partida.

