Home Mídia Esportiva e bastidores PVC “esquece” o Flamengo e aponta clube vencedor da Copa do Brasil

PVC “esquece” o Flamengo e aponta clube vencedor da Copa do Brasil

Comentarista acredita que presença de treinador pode ser crucial para decidir o título do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a classificação do São Paulo sobre o Palmeiras, os oito clubes confirmados nas quartas de final da Copa do Brasil foram conhecidos. Além da equipe de Rogério Ceni, América-MG, Athletico, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense e Fortaleza seguiram adiante na competição, que terá a definição dos próximos em sorteio marcado para terça (19), às 13h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do Flamengo estar embalado na temporada, PVC acredita que o Fluminense, que bateu o rival no Carioca, é o principal candidato ao título da Copa do Brasil. Como Fernando Diniz vem realizando um grande trabalho, o jornalista destacou que a presença do treinador tem chances de resultar em uma conquista de peso para o Tricolor das Laranjeiras.

O (Fernando) Diniz vai ganhar”, disse PVC no programa Troca de Passes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência do debate, Ricardinho concordou que o Fluminense pode alcançar o troféu da Copa do Brasil. Agora, resta saber se um reencontro com o Flamengo estará reservado nas quartas de final, algo que iria movimentar ainda mais a sequência da competição.

“Ele tá roubando o meu palpite. Todo mundo poderia imaginar que se falaria Flamengo, São Paulo… Hoje o Fluminense joga um grande futebol. Pra quem gosta de futebol, independentemente de ser Fluminense ou não, dá gosto de ver. Porque está jogando futebol. Cabe ao Fluminense manter isso“, opinou Ricardinho.

PUBLICIDADE

Fluminense avançou na Copa do Brasil com autoridade

Em coletiva após o triunfo por 3 a 0 diante do Cruzeiro, Fernando Diniz ressaltou a mudança de clima no Fluminense. Como esteve à frente do clube três anos atrás, o treinador admitiu que o ambiente atual é um dos fatores para o time estar apresentando um bom futebol.

PUBLICIDADE

Desde que cheguei aqui os jogadores têm se empenhado e são merecedores de tudo que acontece. Acontecem as coisas por causa da dedicação e harmonia que já haviam antes de eu chegar. Acabei me aprofundando no que tinha de positivo, é um clube muito equilibrado. Muito diferente do que encontrei em 2019“, contou.

Better Collective