Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado desaprova jogador na escalação do Flamengo: “Não me agrada”

Renato Maurício Prado desaprova jogador na escalação do Flamengo: “Não me agrada”

Renato Maurício Prado desaprovou um jogador na escalação do Flamengo e avaliou alguns atletas escolhidos por Dorival Júnior

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A escalação do Flamengo foi definida para o duelo diante do Atlético-GO e entre os jogadores do time titular, o meia Diego Ribas foi um dos mais criticados pela torcida e também pelo jornalista Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do jornalista, o meia não é a opção mais inteligente para utilizar no sistema de meio campo do Flamengo. RMP ainda desaprovou Lázaro entre os titulares e pediu mais oportunidades para Gabigol no jogo, tendo em vista a fase ruim que vive o atacante.

“Lázaro de centroavante me parece uma aposta otimista demais. Podia ter escalado o Gabi, até pra ver se desencanta e espanta a zica dos últimos jogos, perdendo um gol atrás do outro. Insistir com Diego também não me agrada. Tomara que Dorival esteja certo…”, escreveu em seu twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitinho no banco e de saída do Flamengo

Na Grécia, a saída de Vitinho do Flamengo é dada como certa e o destino do jogador deve ser o Panathinaikos. O craque Edmundo avaliou a saída do jogador do Flamengo e viu como positiva para o atleta e também para o Flamengo.

“Independente da proposta tem que vender. Ele perdeu espaço, não goza de prestígio com a torcida e ele fica livre em dezembro, seu contrato termina em 31 de dezembro. Então, é a oportunidade de recuperar uma parte do valor investido. A não ser que o Dorival Júnior conte com ele para a sequência da temporada, mas isso não é o que eu percebo. Na fila ali para jogar pelo lado esquerdo é o Everton Cebolinha. Está entrando aos poucos, ainda não está 100% físico e tecnicamente, mas é o grande reforço do Flamengo na temporada”, disse Edmundo.

PUBLICIDADE

“Para o ano que vem, o Bruno Henrique volta. Então, você tem Everton Cebolinha e Bruno Henrique, com isso não é necessário ter o Vitinho. Se isso for verdade, tem que vender e deixar o menino, e que é muito bom menino. A gente confunde a pessoa como atleta. Ele como pessoa é maravilhoso e tive o prazer de conhecer. Super educado e humilde. Eu torço para o sucesso dele, infelizmente não teve no Flamengo. Embora tenha algumas boas partidas, não caiu nas graças da torcida, não virou referência ou ídolo”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective