Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado detona jogador do Flamengo: “Caso perdido”

Renato Maurício Prado detona jogador do Flamengo: “Caso perdido”

Apesar do Rubro-Negro ter vencido o Santos, um dos atletas escalados por Dorival Júnior não teve um bom desempenho em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Por conta do duelo contra o Tolima, pela Libertadores, o Flamengo entrou em campo no confronto diante do Santos com um time misto. Dessa forma, Vitinho ganhou uma oportunidade na equipe, mas não conseguiu apresentar um bom futebol, algo que gerou uma série de críticas. Como o camisa 11 não vem conseguindo repetir os bons números da temporada passada, Renato Maurício Prado detonou a performance do meia-atacante na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É um caso perdido, errou tudo, dá pena. Nota: 2″, afirmou RMP em live do UOL Esporte.

Mesmo sem iniciar o confronto juntos no ataque, Pedro e Gabigol garantiram mais três pontos para o Flamengo no Brasileirão. Sendo assim, o camisa 21 ganhou a maior nota do jogo, já que teve uma boa participação na partida. Neste contexto, uma dúvida pode ter sido implantada na cabeça de Dorival Júnior para o próximo jogo do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Pedro) foi o melhor jogador do Flamengo, fez o gol e participou decisivamente do segundo gol, gostei muito e tem que jogar com Gabigol no ataque. Nota: 9″

“O gol foi importantíssimo e tecnicamente foi bem. Nota: 7”, opinou RMP.

Desempenho coletivo do Flamengo

Após uma viagem desgastante para Colômbia, o Flamengo teve pouco tempo para se preparar antes de encarar o Santos. Diante disso, em coletiva de imprensa, Dorival Júnior exaltou o esforço de todos os profissionais do clube, postura que deixou o time mais perto da briga no pelotão da frente do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Nesse sentido tenho a obrigação de reconhecer e elogiar todo o trabalho do clube, desde a nossa logística. Foram quase 30 horas entre voo e tráfego terrestre. Depois do jogo da quarta, a delegação foi dormir sete horas da manhã. Tudo que foi preparado pela logística do clube, pelo departamento médico e de recuperação física. Foram três vitórias. Não conseguiríamos esses resultados se não fosse esse trabalho do clube. Trabalho engajado com nutricionistas, fisioterapeutas e todos do clube”, disse o técnico.

Better Collective