Home Futebol Torcida do Sport chama Lisca de “mercenário” e arremessa copo de cerveja no treinador; confira

Torcida do Sport chama Lisca de “mercenário” e arremessa copo de cerveja no treinador; confira

Especulado como novo treinador do Santos, Lisca sofreu com protestos da torcida na Ilha do Retiro

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Ao que tudo indica, Lisca está se despedindo do comando técnico do Sport nesta segunda-feira (18). As informações são de que ele já tem um acerto com o Santos para assumir o comando técnico do Peixe. Esse fato gerou muita repercussão da torcida que acompanhou o duelo do Leão contra o Vila Nova abrindo mais uma rodada da Série B.

PUBLICIDADE

Assim que subiu ao gramado, ele foi hostilizado pelos torcedores, com diversos xingamentos, entre eles, chamado de “mercenário”. Até mesmo um copo de cerveja foi arremessado em sua direção. Confira:

Depois do empate sem gols com o Vila Nova, lanterna da competição, a torcida do Sport voltou a xingar muito o treinador Lisca.

Empate ruim no Brasileirão Série B

Naquela que pode ter sido a despedida de Lisca, o Sport mais uma vez perde oportunidade de se aproximar do G4. Na abertura da 19ª rodada, o clube tropeça em casa para o Vila Nova, lanterna da competição. Com o empate, o Leão chega aos 27 pontos, cinco atrás do Grêmio, mas com toda a rodada a ser disputada.

PUBLICIDADE

Além disso, a equipe pode perder posições, sendo ultrapassada por Sampaio Corrêa, Tombense ou Criciúma (que se enfrenta na rodada) e CRB.

Mais informações do Sport

Em uma das edições mais equilibradas do Brasileirão Série B, o Leão vem oscilando, perdendo chances para entrar no G4 e se firmar de vez na luta por uma vaga para a primeira divisão.

A equipe termina o primeiro turno fora do G4, com seis vitórias, nove empates e quatro derrotas. E dependendo dos resultados da 19ª rodada, a distância para a quarta colocação pode chegar a oito pontos.