Home Automobilismo Stock Car: Cesar Ramos lidera no primeiro dia de treinos em Velopark

Stock Car: Cesar Ramos lidera no primeiro dia de treinos em Velopark

César Ramos marcou o tempo mais rápido nesta sexta-feira em Velopark, no Rio Grande do Sul; saiba mais

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O piloto Cesar Ramos marcou o melhor tempo nos treinos livros da Stock Car, em Velopark nesta sexta-feira (1). Ramos, que integra a Ipiranga Racing registrou 55s727 na segunda bateria do dia.

PUBLICIDADE

Marcos Gomes da Cavaleiro ficou em segundo, após liderar o primeiro treino livre. A diferença entre os dois foi de 0s059. Bruno Baptista da RCM, Ricardo Maurício da Eurofarma RC e Ricardo Zonta, da Shell/RCM completaram os cinco primeiros colocados.

O líder do campeonato, Gabriel Casagrande, terminou o dia na sexta-posição, ao lado do seu companheiro na A.Matheis-Vogel, Matias Rossi que registrou o sétimo tempo. Thiago Camilo da Ipiranga Racing foi o oitavo.

PUBLICIDADE

Decepção em Velopark

O vice-líder do campeonato, Daniel Serra, obteve um desempenho razoável e conquistou o 17º tempo. Já Rubens Barrichello ficou em um distante 28º lugar. Vale lembrar, que Rubinho venceu a última corrida disputada no circuito gaúcho.

A rodada dupla da Stock Car acontecerá no sábado e domingo, com classificações às 9h15 e corridas marcadas para as 14 horas. A etapa será transmitidas pela Band, Sportv e pelo canal oficial da categoria no YouTube.

Clique aqui e saiba mais sobre o automobilismo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE