Com show de Neymar e goleada de 6×2 em cima do Gamba Osaka, o PSG terminou a turnê pelo Japão e retorna a Paris de olho no início da temporada. Em coletiva após o jogo, o técnico Christophe Galtier fez mistério, mas projetou a chegada de reforços ao time.
Ao ser questionado sobre os nomes de Mukiele e Renato Sánches, Galtier brincou. O treinador do PSG acredita que pode haver surpresa na chegada à França, na terça-feira.
“Eu não disse nada (risos). Obviamente, a administração está trabalhando para fortalecer o time. Mas daí para saber quem vai chegar… Vamos tentar recuperar, dormir bem e quem sabe quando chegarmos a Paris tenhamos a surpresa de ter um, dois, três, quatro novos jogadores (risos)! Mas, mais sério, o clube está trabalhando para fortalecer o elenco. Veremos o que vai acontecer”, disse Galtier.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o lateral Mukiele já é reforço do PSG. O atleta é esperado em Paris ainda nesta segunda-feira para realizar exames médicos, assinar contrato até 2027 e ser anunciado. Para contrata-lo, o PSG pagou cerca de 15 milhões de euros ao Leipzig.
Final details have been resolved right now. Nordi Mukiele will 100% join Paris Saint-Germain, traveling soon to undergo medical tests between tonight/tomorrow. Here we go confirmed. 🚨🇫🇷 #PSG
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) July 25, 2022
Chelsea explored the situation on Sunday, but Mukiele & agent already agreed with PSG. pic.twitter.com/cFAVVK5jpZ
Outro reforço próximo de ser confirmado é o do meia Renato Sanches. Uma reunião entre PSG e Lille deve acontecer na quarta-feira para a oferta final. O português deve ser negociado por 12 milhões de euros. O Milan é outro interessado na contratação do meia, que tem o Paris como um projeto mais sedutor.

